casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | esquizofrenia |

Mudanças no cérebro devido à Esquizofrenia

A esquizofrenia é uma doença mental debilitante e muitas vezes perigosa caracterizada por psicose grave ( descolamento da realidade ) . Enquanto ninguém tem certeza da causa exata , de acordo com Schizophrenia.com maioria dos cientistas concorda que é o resultado de uma combinação de elementos biológicos , fisiológicos , neurológicos e psicológicos . Do lado fisiológico , há um tremendo , as evidências de mudanças físicas reais que ocorrem nos cérebros dos esquizofrênicos montagem. A perda de Gray Matter

Segundo Schizophrenia.com , os neurocientistas descobriram -se a uma perda de 25 por cento da massa cinzenta, particularmente nos lobos temporal e frontal , nos cérebros de esquizofrênicos . Foi revelado que os pacientes com a experiência mais a perda de tecido os piores sintomas .

Aumentados Ventrículos

acordo com um estudo realizado no Instituto de Psiquiatria da Universidade de Milão , as pessoas com esquizofrenia geralmente têm ampliado ventrículos ( cavidades através das quais circula fluido cérebro- espinhal ) do cérebro .

neurológicos Anormalidades

pessoas com esquizofrenia , de acordo com um estudo da Harvard Medical School 1989 , têm anormalidades mais funcionais e estruturais em seus cérebros do que as pessoas saudáveis. Função
Deficiência Cognitiva

Schizophrenia.com afirma que as funções cognitivas dos esquizofrênicos , como memória e processamento de informações verbais, estão comprometidos por uma enorme quantidade de anormalidades neuropsicológicas .
Diminuição da função cerebral pré-frontal

O Departamento de Ciências Biológicas e Psicologia médica da Universidade de Bergen, Noruega (2004) , entre outros, observou-se uma diminuição da atividade no cérebro pré-frontal, que é usado no planejamento e pensar sobre si mesmo , em pessoas com esquizofrenia .