casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | esquizofrenia |

Curas para Esquizofrenia

A esquizofrenia é um grupo de complexo , debilitante e doenças mentais crônicas caracterizadas por delírios, alucinações e padrões de pensamento amplamente desorganizado que , de acordo com Schizophrenia.com , aflige cerca de 2 milhões de americanos. Tratamento da esquizofrenia já percorreu um longo caminho em termos de opções viáveis ​​. Uma vez pensado para ser uma conseqüência da "possessão do mal", hoje os pesquisadores têm feito grandes progressos no desenvolvimento de tratamentos com base científica para esta doença cerebral devastador. Quimioterapia

acordo com a Clínica Mayo , a terapia medicamentosa é a "pedra angular " do tratamento de pessoas com esquizofrenia . O seu médico irá prescrever a medicação para você com base em seus sintomas específicos , preocupações e situação , e isso pode levar várias semanas para que você sinta os efeitos positivos . Durante as primeiras semanas ou mesmo meses , o seu médico irá monitorizar a sua reação , o progresso e os efeitos colaterais , e pode ajustar a sua dose , mude sua medicação ou introduzir medicação adicional . Normalmente, a primeira prescrição o seu médico lhe dará será para um antipsicótico como haloperidol, flufenazina, risperidona ou aripriprazole . Ele também pode prescrever um antidepressivo ou medicação anti- ansiedade.
Psicossocial Terapia

Schizophrenia.com sugere que a terapia psicossocial , tanto individual e familiar, podem ser complementos úteis para terapia medicamentosa. A terapia individual concentra no desenvolvimento de suas habilidades interpessoais e ajudá-lo a lidar positivamente com gatilhos de estresse , reduzindo a chance de uma recaída. A terapia familiar concentra no desenvolvimento de um sistema de apoio para você ; se a sua família e amigos mais próximos têm uma compreensão clara da esquizofrenia, e de seus problemas e necessidades específicas, seu sistema de apoio será reforçado , diminuindo a sua chance de recidiva e /ou hospitalização.
glicina terapia

glicina, um aminoácido que ocorre naturalmente em todos os seres vivos , revelou significativa promessa como uma terapia complementar para as pessoas com esquizofrenia , especialmente quando usado em combinação com a risperidona e olanzapina drogas , de acordo com estudos publicados em Psiquiatria Biológica ( 2004, 2005 ), por Uriel Heresco -Levy e seus colegas . Os ensaios clínicos demonstraram que o uso de glicina produziu uma redução de 24 por cento nos sintomas negativos e cognitivos da esquizofrenia.
Terapia Electro- convulsiva (ECT)

Embora histórias de terror da ECT ainda tendem a predominar na cultura pop , tem na realidade evoluiu para uma terapia complementar segura , legítima , apresentando uma alta taxa de sucesso em pessoas que sofrem de depressão grave. De acordo com a Cochrane Review (2005) , a ECT , utilizado em combinação com a medicação antipsicótica , desde o alívio sintomático significativo para as pessoas com esquizofrenia .
Vitaminas antioxidantes

A investigação ainda está em curso, mas de acordo com Schizophrenia.com , estudos sugeriram que altas doses de determinados antioxidantes, seja na forma de alimentos ou suplementos , como o ácido alfa-lipóico e vitaminas C e E, têm mostrado uma redução dos sintomas negativos da esquizofrenia , uma desaceleração do progressão da doença e uma redução de recorrência episódio. Note-se que os suplementos que receberam o GMP ( Good Manufacturing Practices) e UPS ( United States Pharmacopeia ) selos em seus rótulos são o mais seguro e eficaz .
Tratamentos futuros

Existem vários tratamentos , ainda nos estágios iniciais de pesquisa, que mostram muita promessa no tratamento da esquizofrenia , incluindo a terapia assistida por animais , N -metilglicina , uma dieta livre de glúten, a estimulação magnética transcraniana ( TMS) terapia, chinês fitoterapia e musicoterapia. De acordo com Schizophrenia.com , estudos têm mostrado que cada uma dessas terapias têm rendido resultados positivos.