casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | esquizofrenia |

Como reduzir a perda de memória em esquizofrênicos

A esquizofrenia é um distúrbio neurológico que causa psicose que sofrem para interpretar anormalmente realidade. Alucinações gostam de ouvir "vozes" ; pensamento desordenado , fala e comportamento , e delírios , bem como perda de memória, são os resultados típicos da doença. A perda de memória é causada por anomalias que esquizofrênicos apresentam nos lobos frontais e no hipocampo. Estas são as duas áreas que influenciam a forma como os registros cerebrais , ordens e memória lojas. Enquanto você não pode restaurar a função de memória completo para um esquizofrênico , devido à natureza da doença , você pode ajudar a reduzir a perda de memória. Instruções
1

Evite procyclidone e risperidona, dois medicamentos antipsicóticos utilizados para tratar a esquizofrenia e seus sintomas. Essas duas drogas , em particular, têm sido mostrados para aumentar a perda de memória como um efeito colateral.
2

Converse com seu médico sobre a olanzapina , uma nova droga que tem sido mostrado para reduzir a deterioração ea perda de massa cinzenta que ocorre em esquizofrênicos . Pesquisadores do Instituto Psiquiátrico do Estado de Nova York estudaram esquizofrênicos que receberam haloperidol , um antipsicótico comumente prescritos , e aqueles que receberam olanzapina. Os mais sobre haloperidol perderam cerca de dois por cento de sua massa cinzenta , enquanto que os pacientes olanzapina não.
3

Tente terapia cognitivo-comportamental (TCC) para o tratamento de alucinações ou delírios e reduzir a quantidade de drogas como a risperidona procyclidone e você precisa tomar . Assuntos em um estudo britânico mostrou melhora dos sintomas em até 50 por cento.
4

Explore terapias não-médicos , como terapias de fala, terapias de arte /música, exercícios e dieta /alterações nutricionais para controlar os sintomas e reduzir a dependência de antipsicóticos . Isso vai ajudar a minimizar os efeitos colaterais dessas drogas têm sobre memória. A maioria dos 2.500 pacientes pesquisados ​​pelo National Schizophrenia Fellowship que tentaram estas terapias informou que eles foram encontrados para ser útil ou muito útil.