casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Ataques de Pânico |

Como lidar com o Transtorno do Pânico

Lidar com um transtorno do pânico , uma condição que é marcada pelo pânico ou ataques de ansiedade , pode ser bastante desafiador para muitas pessoas. Seguindo o conselho do seu médico ou profissional de saúde mental, e procurando formas ativas para reduzir o stress e ansiedade em sua vida cotidiana , você estará melhor equipado para lidar com um transtorno do pânico . Coisas que você precisa
anti -depressivo ou medicina anti- ansiedade
médico ou profissional de saúde mental

Visualizar Mais instruções
lidar com um transtorno do pânico
1

Discutir os sintomas de seu pânico ou ataques de ansiedade com o seu médico ou profissional de saúde mental , a fim de ser devidamente diagnosticada com um transtorno do pânico . Mantenha um diário que documenta a freqüência ea intensidade de seus ataques de pânico e os eventos ou pensamentos negativos que eles desencadeiam .
2

Determine um bom curso de tratamento para o transtorno de pânico com o seu profissional de saúde. Isso pode incluir o anti -depressivo e anti-ansiedade medicação , terapia comportamental e psicoterapia ou uma combinação destes tratamentos.
3

Iniciar um programa de exercício que consiste em várias técnicas de relaxamento , tais como yoga, tai chi, exercícios de respiração profunda e exercícios de alongamento. Mesmo um regime de treino tradicional em uma academia ou qualquer tipo de exercício pode reduzir significativamente a quantidade de estresse que você sente e vai ajudá- lo a lidar com o transtorno de pânico.
4

Eliminar ou reduzir todos os tipos de forma significativa de estimulantes ou substâncias em sua dieta que podem fazer você se sentir nervoso ou nervosa, como a cafeína e açúcar. Aumente a sua ingestão diária de água para pelo menos 8 a 10 de 8 onças. copos. Evite comer direito antes de ir para a cama, o que pode reduzir a qualidade do seu sono , aumentando seus níveis de energia durante a noite.
5

Considere tomar uma vitamina ou suplemento de ervas para ajudar você a se sentir mais calmo e mais equilibrada . Muitos suplementos de ervas , que contêm substâncias como raiz de valeriana , triptofano, óleo de prímula e óleo de linhaça , estão disponíveis para ajudar a reduzir a ansiedade e pânico.
6

Use algum tipo de terapia comportamental , como a cognitivo terapia comportamental (TCC) , para determinar as causas e os fatores desencadeantes de seu transtorno do pânico . CBT tem como objetivo isolar esses gatilhos , expondo-os , e substituindo a sua resposta a eles com comportamentos substitutos mais aceitáveis ​​, utilizando técnicas de modificação de comportamento.