casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Psicologia Industrial Técnicas de Intervenção de Crises

psicologia industrial ou psicologia organizacional envolve o estudo científico dos locais de trabalho . Todos os tipos de problemas de gestão e de pessoal são abordados pela psicologia industrial. A intervenção em crise (também conhecida como a prevenção de crises não-violenta ou deescalation ) envolve a gestão de comportamentos violentos ou perturbadores . A intervenção em crise no trabalho é vital quando se trata de trabalhadores violento ou abusivo ou clientes. Além disso, a intervenção de crise é necessário quando uma situação de violência ocorreu em um local de negócios . Existem muitas técnicas não violentas que podem ser utilizados para deescalate uma situação potencialmente violenta . Abordagem Calma

Ao lidar com um indivíduo abusivo ou violento, manter uma voz suave e calma . Encorajar a pessoa a falar com calma também. A atitude calma pode ir um longo caminho para difundir uma situação potencialmente violenta.
Atenção e escuta ativa

dar ao indivíduo a sua atenção. Ouça o que ele diz, e responder por reafirmar o que disse em suas próprias palavras. Isso garante -lhe que você está ouvindo e entendendo o que seus problemas são . Dando o indivíduo a sua atenção , ouvindo atentamente o faz se sentir validado sem que você realmente ter que concordar com o que ele está fazendo.
Evitar crowding

Remover uma raiva indivíduo a partir de uma situação de cheia . Isso muitas vezes pode difundir uma situação inteiramente, como a principal preocupação não pode estar querendo pessoas próximas a ela ou olhando para ela. Além disso, um indivíduo tem mais probabilidade de falar abertamente sobre suas preocupações quando em um ambiente mais íntimo.
Mantenha Distância

Embora seja importante para remover uma pessoa violenta uma situação lotado , ainda se deve abster-se de pé ou sentado muito perto dele . Proximidade excessiva pode ser percebida como ameaçadora.
Não julguem

Não importa o que a pessoa diz , ser imparcial . Isso inclui monitoramento de sua comunicação não-verbal e tom de voz. Ouça o que ela diz e se concentrar em seus sentimentos. Só refletir de volta o que você acha que ela está sentindo , não o que você pensa sobre esses sentimentos.
Discutir escolhas

discutir as opções para acabar com a situação de forma positiva. Enfatizar soluções que são não-violenta , mas que reconhecer os sentimentos dos indivíduos envolvidos.
Debriefing

Em uma situação hostil , é fundamental para manter os colegas de trabalho e clientes informados de a situação na mão . Depois de uma situação é difusa , é igualmente importante para obter reações de vítimas ou sobreviventes.
Segurança de sobreviventes

Todas as estratégias anteriores são úteis com vítimas e sobreviventes numa situação violenta . No entanto, o mais importante para as vítimas é o de assegurar os seus sentimentos de segurança. Afirmações como : "Você está seguro, agora , " embora simples , são úteis na criação de um sentimento de segurança .