casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | depressão |

Fatos Gerais sobre Abuso de Álcool

alcoolismo , abuso de álcool , dependência de álcool - esses todos os termos usados ​​para se referir à doença da adicção ao álcool. Alcoolismo não se limita a uma determinada idade , sexo, status social ou nacionalidade. Muitos alcoólatras beber durante anos sem perceber que eles têm esta doença. É importante conhecer os sinais . Sintomas comuns

Percebendo que há um problema é o primeiro passo para o tratamento. Você deve primeiro reconhecer os sintomas da doença.

Álcool Desejo é um dos sinais mais claros . Se você acordar de manhã pensando quando você vai começar a ter o primeiro gole , e pensar em beber durante todo o dia , é um forte sintoma de abuso de álcool.

Outro sintoma é uma capacidade limitada para parar beber de uma só vez . Alcoólicos não pode parar em apenas uma bebida ; seu consumo continua em toda a ocasião.

Há também uma dependência física do álcool. Se o álcool não é introduzido systom do sofredor , sintomas de abstinência podem ocorrer, incluindo náuseas , sudorese, tremores e ansiedade.
Determinar Alcoolismo

acordo com o Instituto Nacional de Abuso do Álcool e alcoolismo ( Niaa ) , o alcoolismo afeta uma em cada 13 adultos nos Estados Unidos . O Niaa estendeu a estas quatro perguntas para perguntar se você suspeitar que você ou um ente querido tem um problema com a bebida .

1. Alguma vez você já sentiu que deveria diminuir a bebida ? 2. Já as pessoas incomodam porque reclamam do seu modo de beber ? 3. Alguma vez você já se sentiu mal ou culpado por seu modo de beber ? 4 . Alguma vez você já teve uma primeira coisa que beber de manhã para acalmar os nervos ou para se livrar de uma ressaca ?
Genetics

A pesquisa mostrou que uma história familiar de alcoolismo pode aumentar o risco de desenvolver um problema de bebida . No entanto , esse risco aumenta dramaticamente com base no ambiente . Se houver álcool presente , a chance de desenvolver as doenças se multiplicam. Os cientistas ainda não ter encontrado o vínculo genético direto .

Adolescentes e Beber

Usando álcool em tenra idade aumenta o risco de se tornar dependente do álcool . Muitos adolescentes que começam a experimentar álcool começará experimentar drogas no futuro. Adolescentes com baixa auto-estima , depressão ou sentimentos de exclusão na escola será mais provável começar a beber e tornar-se dependente.

Binge drinking normalmente começa por volta de 13 anos e aumenta com a adolescência. Pessoas binge mais durante a sua vida adulta jovem , mas geralmente diminui à medida que envelhecem .
Efeitos

alcoolismo é prejudicial para o seu corpo. Ele deprime o sistema nervoso e atua como um sedativo ; ele tem um efeito negativo sobre seus pensamentos , emoções e julgamento e prejudica a sua coordenação.

Beber muito pode causar danos ao fígado. Os alcoólicos podem desenvolver cirrose , que é a destruição do tecido e formação de cicatrizes no fígado irreversível e progressiva . O álcool pode causar inflamação do revestimento do estômago. Problemas cardiovasculares também podem surgir a partir de beber a longo prazo.
Tratamento

Existe tratamento para o alcoolismo , mas não uma cura. Embora não existe uma pílula mágica para o alcoolismo , alguns medicamentos ajudam a tratar a doença. Antabuse vai fazer uma pessoa doente , se ele consome todo o álcool depois de tomar a droga . A naltrexona reduz os efeitos do álcool no cérebro e os desejos para ele. O acamprosato alivia os sintomas de abstinência. Muitos alcoólatras também ir para a reabilitação e participar de grupos de apoio para tratar a doença .