casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Abuso na infância e Transtorno Bipolar

Transtorno bipolar é caracterizado por oscilações de humor entre depressão e mania. Desordem bipolar ciclagem rápida é quando o paciente tem mais de quatro desses episódios por ano. Bastante recentemente , uma correlação entre o abuso infantil e transtorno bipolar foi encontrado . Frequência

De acordo com um estudo publicado no British Journal of Psychology, quase metade das pessoas diagnosticadas com transtorno bipolar foram abusados ​​quando crianças ou experimentado algum outro tipo de trauma de infância grave. Este estudo foi realizado através de entrevistas com pacientes que estavam sendo tratados em apenas um centro de tratamento para o transtorno bipolar. É possível que uma vez que este estudo é realizado em outros lugares , a freqüência de abuso infantil em pacientes com transtorno bipolar será encontrado para ser maior ou menor.
Efeitos

Infância abuso tem um efeito negativo sobre a vida das pessoas que passaram por isso. Depressão, insegurança e baixa auto-estima podem ocorrer como resultado desse abuso. Isto é verdade para pessoas que nem sequer têm transtorno bipolar , por isso só se que aqueles com transtorno bipolar teria mais problemas. Pessoas com transtorno bipolar que foram abusadas quando crianças são mais propensas a ter um início precoce da doença, ciclagem rápida e tentativas de suicídio freqüentes.

Alegações

o comportamento errático das crianças bipolares podem levar a acusações de abuso infantil ou negligência . Os professores ou colegas pais podem ver a criança durante a fase de depressão de sua doença e pode-se supor que os pais são responsáveis ​​. Além disso, as crianças bipolares são mais propensos a um comportamento imprudente e agressivo, que poderia significar que eles têm mais contusões do que outras crianças , dando a aparência de abuso.
Possíveis causas

uma vez que há uma alta correlação entre tal desordem e abuso bipolar, é de se perguntar por que isso é assim. Crianças com transtorno bipolar são mais propensos a nascer a famílias com história de doença mental. Certas doenças mentais , como transtorno bipolar, fazer um pai mais propensos a abusar de seu filho. Pode ser que nos casos em que os próprios pais são doentes mentais que esses casos de abuso infantil ocorre.
Prevenção /solução

Não há maneira de corrigir o que tem aconteceu com você no passado, mas você pode parar o ciclo de abuso. Pessoas que foram abusadas quando crianças são mais propensas a ser abusadores. Você pode optar por não abusar de seus filhos , apesar de seu transtorno bipolar. Algumas pessoas acreditam que as pessoas com transtorno bipolar não podem ser bons pais, mas aqueles que se tornaram estáveis ​​e estão sendo tratados são tão capazes de ser bons pais como qualquer outra pessoa.