casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Como viver com Bipolar & ADD

Ter ou viver com alguém com transtorno Bipoloar e ADD pode ser extremamente desafiador . O transtorno bipolar é uma condição psiquiátrica com sintomas comuns como fadiga, alterações do apetite , depressão e alterações de humor imprevisíveis. ADD é um transtorno do desenvolvimento em crianças que leva até a idade adulta e é caracterizada por extremo esquecimento, incapacidade de se concentrar /prestar atenção e pobre controle de impulsos . Ambos requerem atenção médica e pode ser tratada e controlada adequadamente. Instruções
Como viver com Bipolar & ADD
1

ajuda profissional /Therapy. Se você tiver sido diagnosticado com ou bipolar ou ADD , buscar a experiência profissional de um terapeuta . Ambas as condições são extremamente desafiador e difícil de lidar. Terapia ajuda a falar através de seus sintomas e lidar com os problemas decorrentes da doença. Se você tiver sido diagnosticado com transtorno bipolar ou ADD , fale com seu médico e obter uma recomendação apropriada para um terapeuta .
2

medicação . Uma vez que você é diagnosticado , o médico provavelmente mais do que dar-lhe a opção de medicação por prescrição. Existem muitos tipos de medicamentos que você pode escolher , dependendo da gravidade de sua doença. Converse com seu médico em profundidade sobre os medicamentos e seus efeitos secundários . Medicamentos podem ajudar você a gerenciar seus sintomas e até mesmo diminuir ou aliviar alguns deles.
3

Auto-Ajuda . Prestar atenção aos seus sintomas e tomar medidas para controlá-los pode ajudar a lidar com a sua condição. Manter-se mentalmente saudável significa boa alimentação e nutrição . O tipo de alimentos que você come dar o seu corpo a energia necessária para a função . Se você não está comendo uma dieta adequada , isso afeta você mentalmente e fisicamente. O transtorno bipolar e ADD afeta o seu nível de energia , o apetite eo sono. Certifique-se de monitorar a si mesmo e quando surgem sintomas , tomar as medidas adequadas para gerenciá-los . Grupos
4

suporte. Participar de um grupo de apoio é uma ótima maneira de ajudá-lo a lidar com sua condição. Conversando com outras pessoas que têm a mesma doença e sofrem as mesmas dificuldades que você pode ajudá- lo a lidar. Grupos de Apoio dará orientação e incentivo. Você não está sozinho com o Transtorno Bipolar ou ADD . Há milhões de pessoas que foram diagnosticados e estão a tomar medidas para obter o controle de suas vidas. Ter uma dessas condições não tem que limitar seu estilo de vida .