casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Viver com Bipolar Pais

O transtorno bipolar é uma doença difícil de lidar, especialmente se o seu pai é o único com ele. Quando criança, você é mais influenciado pelas coisas em torno de você, então a viver com um pai bipolar pode ser devastador. Hereditária

Crianças com pais bipolares são 14 vezes mais probabilidade de serem diagnosticados com ele. Este é tido pela estrutura do cérebro, desequilíbrio químico e eventos de vida .
Educação

É importante educar uma criança do que a doença bipolar é, como ele afeta uma pessoa de comportamento e como lidar com ele. Isso vai ajudar a criança a entender por que um pai age determinadas maneiras ou que palavras ofensivas nem sempre quer dizer nada.
Pessimista Atitude

É importante para os pais para entender uma visão negativa sobre a vida influencia muito outlook de uma criança sobre a vida. Se um dos pais for negativo sobre tudo o que um filho vai ser assim .

Bonding

pais bipolares têm dificuldade de vínculo com as crianças, porque elas são muitas vezes superprotetora . É difícil para uma pessoa bipolar para tê-lo de qualquer maneira , mas a sua própria , de modo que muitas vezes empurrar seus filhos sejam como eles querem que elas sejam.
Culpa

vezes os pais bipolares colocar a culpa nas crianças para não agir como eles querem ou fazendo coisas que eles querem que eles façam. Isso muitas vezes pode levar a uma criança que cresce rapidamente para cuidar de seu pai ou mãe .
Entendimento

Se uma criança cresce a compreensão do que a doença bipolar é, como para tratá-lo e por que as pessoas agem como eles fazem isso pode moldá-los em uma pessoa compreensiva . Eles podem ser menos crítico e capaz de ser amigo de uma variedade de pessoas.