casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Faturamento Médico |

Coleção em contas médicas

Incorrer e pagando suas contas médicas é um grande problema do consumidor, se você tem seguro ou não. Um estudo de 2003 pelo Conselho da Reserva Federal descobriu que pagar as contas médicas foram responsáveis ​​por quase metade das coleções esforços constantes de relatórios de crédito. Mesmo que você tenha saúde e seguro de veículo, você pode se surpreender ao saber que a cobertura agregado não pode cobrir todo o projeto de lei para o tratamento. Isso significa que você é obrigado a pagar o restante a notícia realmente ruim é que quando uma conta médica é entregue a uma agência de coleção particular , é relatado em seu relatório de crédito e permanece lá por sete anos , mesmo se você pagar-lhe o excelente montante . Contas por pagar

Às vezes seus limites seguros não cobrem o valor total da conta. Se você tem um limite de 10.000 dólares de seguro de acidentes pessoais em seu seguro de automóvel e também um seguro de saúde, com um limite de US $ 10.000 e o projeto de lei para tratá-lo depois de um acidente de carro é 25,000 dólares esperar para ser atingido com a diferença de US $ 5.000. Ele pode ficar muito mais bizantino . Assuma sua conta do hospital foi de apenas US $ 8.000 - em seu limite de política - e apresentar o pedido a ambas as companhias de seguros. Eles podem gastar um tempo considerável disputas sobre quem deve pagar . Além de um certo tempo , o hospital pode vir a conta para uma agência de coleção, que em seguida, informa -lo para as agências de crédito . Assim, enquanto as companhias de seguros estavam discutindo , agora você tem uma luta totalmente diferente em suas mãos para obter a reivindicação removido do seu histórico de crédito.
HIPAA

O Seguro de Saúde Portabilidade e Accountability Act (HIPAA ), que entrou em vigor em 2003, foi projetado principalmente para proteger as informações de saúde do paciente , mas também deu os prestadores de cuidados de saúde o direito de informar contas em atraso para agências de cobrança. São as agências de cobrança que relatam a factura para as agências de crédito . O prestador de cuidados de saúde por lei podem fornecer apenas o seu nome e endereço, data de nascimento, número de CPF, histórico de pagamento , número de conta , bem como o nome e endereço do requerente .

Leis cobrindo Coleções

O governo federal Fair Debt Collection Practices Act (FDCPA ) proíbe táticas de cobrança abusivas que atormentá-lo ou invadir sua privacidade . Mais especificamente, os cobradores de dívidas não pode chamar antes das 8 horas e depois de 9 horas, chamá-lo repetidamente , ou usar o telefone para assediá-lo , levá-lo a aceitar chamadas a cobrar ou pagar por telegramas , ou usar linguagem obscena ou fazer comentários negativos sobre seu personagem. Se você tiver um advogado , consulte o coletor para o advogado. Um cobrador de dívidas pode abrir um processo para cobrar uma dívida , mas não pode ameaçar processar a menos que o colecionador pretende fazê-lo.

Conselhos

Não deixe contas chegar coleção. Se você receber uma conta médica , esperado ou não, entre em contato com o provedor de saúde imediatamente. Às vezes , os avisos parecem com contas, mas são simplesmente declarações que confirmam o que foi pago , o que não tem e que é um valor descontado você não tem que pagar. Certifique-se de que é uma fatura para pagamento. Erros são cometidos e você pode ser duplicada -faturado após seguro cobriu a reivindicação. Se houver um valor em dívida , pagá-lo , se puder. Se você não pode pagar o valor total , elaborar um plano de pagamento razoável e fazer seus pagamentos . O pior caso é que ele vai para a cobrança e contra o seu registro de crédito.
Privados sem fins lucrativos Hospitais

Se você recebeu seus cuidados e as contas de um hospital privado sem fins lucrativos existe uma obrigação por parte do hospital para prestar cuidados para aqueles que estão subestimado ou não segurado. É parte do que lhes permite manter um status sem fins lucrativos. É águas turvas , no entanto. Um relatório de 2008 do Government Accountability Office em hospitais sem fins lucrativos descobriram que os padrões que permitem hospitais sem fins lucrativos para reivindicar estatuto sem fins lucrativos foram amplamente variável , mal definido e inconsistente. De acordo com o relatório do GAO , " Desde 1969, a Receita Federal ainda não forneceu que estes hospitais têm que prestar cuidados de caridade para atender a esses requisitos , desde que eles se envolver em atividades que beneficiam a comunidade . " O IRS não especificar normas ou exigências de relatórios , entre outras coisas, para manter o seu status de isenção fiscal , então não há muita latitude para a negociação de sua conta.