casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Managed Care |

Como escrever um Diagnóstico de Enfermagem e Intervenção

Como enfermeira, em uma base diária, você vai precisar para realizar um diagnóstico de enfermagem e intervenção para os pacientes que está a tomar cuidado. O propósito de uma intervenção de enfermagem é diagnosticar um problema que o paciente está experimentando , e não uma doença específica, e , em seguida, implementar uma intervenção para ajudar a gerenciar ou atenuar o problema . Por exemplo , se o paciente entrou com uma suspeita de osso quebrado, um médico seria necessário para determinar que , para a enfermeira , a prioridade seria para aliviar a dor e fazer o paciente confortável por tratar alguns sintomas causados ​​por uma doença ou condição. Coisas que você precisa
lista diagnóstico NANDA
diagnóstico NANDA e gráfico
lógica
Visualizar Mais instruções
1

Avaliar a condição do paciente . Você terá que rever ambas as condições físicas e mentais do paciente. Pegue os sinais vitais , revisão de prontuários hospitalares para sangue e urina análise e membros da família de entrevista. Os membros da família sabe a melhor paciente e muitas vezes pode lhe dar mais informações sobre o que pode estar errado .
2

Localize no NANDA lista de diagnósticos de enfermagem de um diagnóstico de enfermagem aprovados . NANDA é o North American Nursing Diagnosis Association . NANDA foi criado para ajudar os enfermeiros com o diagnóstico de problemas que uma enfermeira enfrenta diariamente . Se o paciente está sofrendo de dor, um diagnóstico de enfermagem apropriado seria " Dor ". Escrever ou digitar o diagnóstico em um gráfico NANDA aprovado para diagnósticos de enfermagem e intervenções.
3

Estude a lista diagnóstico NANDA para " Lógica " ou " intervenções " para métodos para melhorar ou corrigir o problema . Você pode usar um ou vários métodos diferentes para ajudar o paciente a se sentir melhor. Se o seu diagnóstico de enfermagem foi " Dor ", então uma lógica ou intervenção poderia ser a " Administrar Analgésicos ".
4

Anote o resultado esperado para a condição de seu paciente , seguindo as intervenções que você escreveu para baixo . Por exemplo, se você estiver administrando medicamentos para a dor , conforme necessário , um resultado seria que o nível de dor do paciente antes de medicamentos para a dor em uma escala de um a 10 é a 10 , resultado esperado após a administração de medicação para a dor seria dor para baixo de 10 a zero.
5

Reavalie seu paciente , no final do seu turno ou em um par de horas. Execute novamente tudo o que você fez no início de sua análise da condição do paciente. Isso vai determinar se a condição do paciente mudou ou permaneceu o mesmo . Escreva a descoberta em seu gráfico de enfermagem da NANDA- aprovado.