casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Hospitais |

Waste Disposal Hospital System & Tecnologia

Resíduos médicos às vezes pode conter patógenos infecciosos que podem ser perigosos para os trabalhadores do hospital e , em menor grau , o público em geral. Regulamento de hospitais e empresas de eliminação de resíduos médicos cai sob a Agência de Proteção Ambiental dos EUA ( EPA). Regulação direta EPA de sistemas de eliminação de resíduos médicos e tecnologias começaram em 1989 e continuam até o presente. História

hospitais, médicos, laboratórios e outros setores da indústria médica sempre geraram resíduos. Antes de 1988 , os resíduos hospitalares não foi regulamentada . Em alguns casos , verificou-se incinerados . Em outros casos, ele foi jogado para fora com o lixo normal. Depois de resíduos médicos levado até um número de praias dos Estados Unidos , o Congresso aprovou a Lei de Acompanhamento de Resíduos Hospitalares em 1988. O ato foi implementado pela Agência de Proteção Ambiental (EPA) em 1989. Embora o ato só foi aplicada em quatro estados e um território , New York, New Jersey, Connecticuit , Rhode Island e Porto Rico, entre 1989 e 1999 , a EPA usado informações obtidas durante o estudo para criar regulamentos formais para eliminação de resíduos médicos processos, procedimentos, sistemas e tecnologias .

Riscos

de acordo com a EPA , os resíduos hospitalares , muitas vezes perde a maior parte de seu potencial causador da doença ao longo do tempo . Assim , os resíduos hospitalares é mais perigoso nos lugares é gerada . Risco de infecção a partir de lixo hospitalar é muito menor para o público do que para as pessoas que trabalham em instalações médicas. Apesar do menor risco , 90 por cento dos resíduos hospitalares é, de acordo com a EPA, atualmente incinerados.

Incinerador Regulamentos

A alta prevalência de incineradores utilizado para a eliminação de resíduos médicos resultou em estreita Food and Drug Administration regulação da incineradores médicos. Existem duas classes de regulamentos para incineradores. O primeiro é para incineradores construídos antes de 20 de junho de 1996. A segunda é para incineradores construídos depois dessa data. Estes regulamentos são projetados para reduzir as emissões de incineradores de resíduos hospitalares de mercúrio por 94 por cento , o cloreto de hidrogênio por 98 por cento e 95 por cento por dioxinas .
Outras Tecnologias de Eliminação de Resíduos

Embora 90 por cento do lixo hospitalar é descartado em um incinerador, outras tecnologias são usadas para 10 por cento. Alternativas a incineradores incluem o seguinte : as tecnologias térmicas, como micro-ondas ; esterilização a vapor , tais como autoclaves ; electropyrolys , um processo de transformação de resíduos hospitalares em um dos resíduos sólidos inertes; e sistemas químicos .

Regulamentos de técnicas alternativas de eliminação de resíduos

Emmissions de quaisquer sistemas de eliminação de resíduos hospitalares alternativa ou tecnologia são regulados pelos mesmos documentos que regulam as tecnologias de incineração , tais como a regulamentação final EPA intitulado normas de Desempenho para novas fontes fixas e Diretrizes de emissão para fontes existentes: Hospital /médicos /Infecciosas resíduos incineradores. A EPA também regula os sistemas de esterilização química por meio do Inseticida Federal , Fungicidas e Raticidas ( FIFRA ) de 1996. Quaisquer empresas que queiram fazer alegações sobre o uso de sistemas de tratamento químico para resíduos médicos devem contactar o Gabinete do EPA de pesticidas , Antimicrobial Divisão .