casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Hospitais |

Usos de eletroímãs em Hospitais

eletroímãs ver uma variedade de funções em hospitais . As fortes campos magnéticos de ímãs supercondutores nos deram dispositivos como o scanner de ressonância magnética . Eletroímãs são utilizados em cirurgia para remover com segurança estilhaços metálicos . E eletroímãs jogar escondido, embora importante, papéis na concepção de equipamentos para salas de pacientes. MRI

A Ressonância Magnética ( MRI) scanner usa um poderoso eletroímã resfriado em hélio líquido . O scanner de ressonância magnética utiliza o campo magnético forte para criar imagens internas detalhadas do corpo .
TMS

Estimulação Magnética Transcraniana ( TMS) é uma técnica para estimular o cérebro . Um electroíman envia um campo magnético pulsante a cabeça do paciente . Em algumas pessoas , parece aliviar a depressão .

SQUID

dispositivos supercondutores de interferência quântica ( SQUID ) são eletroímãs capazes de detectar alterações elétricas pequenas . Eles podem ser usados ​​para mapear a atividade cerebral sem cirurgia.
Cirurgia

cirurgiões às vezes usam ferramentas eletromagnéticas para remover fragmentos de metal a partir de pacientes. Os ímãs atrair pedaços de metal que seriam difíceis de encontrar ou compreender.

Quartos dos pacientes

Designers propuseram usar um sistema de armas de tecto para uma fiscalização equipamentos nos quartos dos pacientes . Travões electromagnéticos nos braços servem para manter o equipamento no local .