casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Hospitais |

Níveis de Enfermagem Neonatal

A Academia Americana de Pediatria (AAP ) define os níveis de atenção neonatal com base na capacidade funcional de uma unidade de enfermagem particular. Níveis de enfermagem neonatal refletir essas definições AAP . Tipos

unidades que cuidam de recém-nascidos em hospitais dos EUA são descritos como Nível I, Nível II e Nível III. Há subdivisões dentro dos níveis II e III.

Identificação

enfermeiros de um hospital de cuidados de nível I berçário para recém-nascidos prematuros saudáveis ​​e estáveis. Enfermeiros de nível II lidar com bebês prematuros com algum grau de instabilidade , ou recém-nascidos que são moderadamente doente. Nível III viveiros são conhecidos como unidades de terapia intensiva neonatal (UTIN) , que oferecem atendimento para gravemente doente ou extremamente neonatos de alto risco.
Características

Nível I enfermeiros prestam os cuidados mais básicos , enquanto os enfermeiros da UTIN fornecer o mais complexo . Por exemplo , os bebês em um nível que eu viveiro respirar por conta própria ; alguns enfermeiros de nível II cuidar de bebês em ventiladores mecânicos ; e enfermeiros da UTIN , muitas vezes cuidar de recém-nascidos dependentes de ventilador .

Considerações

Muitos enfermeiros neonatais aprimorar suas habilidades em ambientes II Nível I ou antes de aplicar para posições de UTIN .


enfermeiras neonatais experientes potenciais podem optar por ganhar um mestrado em enfermagem (MSN ) para preencher um papel prática de enfermagem neonatal avançada, como uma enfermeira neonatal ou enfermeiro clínico especialista .