casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Gestão de Saúde |

Como lidar Medical Data de Referência

Seu paciente senta-se sobre uma mesa de exame coberto apenas por uma folha de papel fino enquanto alguém faz perguntas sobre sintomas e queixas . Dedos voar sobre o teclado do computador e quando o processo de admissão é concluída, o assistente do médico salva os dados e , em seguida, encaminha-lo para um especialista para uma outra opinião . Como um profissional de saúde , você sabe que a responsabilidade de transmitir dados sensíveis se tornou uma grande fonte de preocupação , que é por isso que você vai querer considerar dicas deste artigo para ajudar a proteger seus pacientes e sua reputação. Coisas que você precisa
sistema Computer
Encryption programas
Cópia da Lei de Privacidade de 1974 programas de software : Atualização de segurança seguro sistema de backup
Employee habilitação sistema
serviço de trituração Comercial

Visualizar Mais instruções
1

Entenda --- e ter certeza de que todos que entram em contato com informações de referência paciente compreenda --- a linguagem contida na Lei de Privacidade de 1974 , que define e descreve os limites e parâmetros de divulgação de informações médicas e as limitações impostas à comunicação nos termos desta lei .
2

Compre um sistema de computador para o Inter e para comunicação intra -office que é compatível com o software baseado na segurança mais recente . Seja respeitoso com o funcionamento interno complexo de redes de computadores e os perigos que podem resultar de dados de referência médica caiam nas mãos dos destinatários não autorizados .
3

Tenha sua tecnologia da informação (TI ) de construção departamento uma série de protocolos protegidos por senhas em seu sistema e recomendar um esquema rotativo de alteração de senha data para atualizar e substituir aqueles em uso por um tempo. Solicitar a instalação de firewalls como uma medida de proteção para registros de referência não pode ser acessado por hackers ou destruído por vírus. Instale um programa de criptografia para disfarçar dados de referência gerados pelo seu escritório de modo que não pode ser compreendida por qualquer pessoa fora do círculo escritório.
4

Guarde uma biblioteca completa e atualizada de todas as comunicações de referência em um backup seguro sistema que é fora do local e acessível apenas para o maior "necessidade de saber " das autoridades. Adicionar uma medida de segurança por meio de um sistema de codificação que identifica arquivos de encaminhamento do paciente por números únicos que não coincidem com aqueles ligados a origem arquivos de escritório .
5

Implementar uma política que requer pessoal para destruir -paciente documentos sensíveis uma vez a informação é guardada digitalmente. Contratar um serviço de coleta de dados para remover e incinerar todos os documentos manuscritos contendo informações privadas impresso em papel , incluindo impressões de computador, faxes e documentos de encaminhamento do paciente manuscritas .
6

cheques Solicitação de fundo para os funcionários a par de dados encaminhamento do paciente . Mantenha o pessoal responsável pela relacionados com Lei de Privacidade compartilhamento de documentos . Aconselhá-los dos perigos que mau uso de tais documentos pode levar, como a perda de fontes de receita , multas e sanções que podem ameaçar as duas licenças médicas e reputações .
7

Adicione um engenheiro de sistemas clínicos para sua equipe e dar-lhe a supervisão sobre a política , integração, implantação e codificação de sistemas médicos interligados. Analisa a vulnerabilidade Mandato e freios e contrapesos em curso para que os dados de referência é assegurada a partir do momento em que é recolhida até o momento em que você entregá-lo a uma outra fonte médica.