casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Gestão de Saúde |

Desafios na EMR Uso

Reconhecendo que a mudança é difícil , o governo federal está oferecendo incentivos aos prestadores de cuidados de saúde que transitam de um papel para um prontuário eletrônico (EMR) . Surpreendentemente, esses incentivos não são oferecidos por meio da proteção do paciente recentemente aprovada e Affordable Care Act . Em vez disso, em fevereiro de 2009 , o Congresso aprovou a Lei de Recuperação e Reinvestimento (ARRA) , que incluiu provisões para EMR incentivos Implementação - a Lei HITECH , passou antes a protecção dos doentes e Affordable Care Act . Por que mudar para um EMR ?

Um EMR permite acesso rápido a um registro médico e armazenar todos os dados do paciente em um repositório de informação clínica abrangente .

A Medical Group Management Association recentemente calculado que " o pessoal está agora em 4,31 funcionários em tempo integral por médico ... e que este poderia ser reduzido para 2,2 funcionários em tempo integral por médico após a implementação de um sistema de EMR ", resultando em uma medida de corte de custos eficaz.

benefícios administrativos e de gestão, incluindo a redução das tarefas onerosas de criação e gestão de cartas de papel , recuperações gráfico e re- arquivos ; menos cartas extraviadas ou duplicados ; melhoria da comunicação e dos processos globais; e aumento do retorno sobre o investimento (ROI)

. Com todos estes grandes melhorias , por que está introduzindo um EMR ?

Desafios para a Implementação EMR

os profissionais de saúde que procuram usar sistemas EMR em suas práticas de enfrentar muitos desafios . Estudos têm demonstrado que inúmeros fatores afetam os desafios de adaptar um EMR , incluindo o tempo perdido paciente cuidado para o pessoal de suporte dedicado , o pessoal clínico e provedores para que eles possam se tornar proficientes com hardware e software específicos .

Outros desafios incluem a combinação existente registros em papel com o novo EMR , ea segurança física e virtual de um sistema EMR .

Há também as questões de codificação e personalização . A codificação é necessário para se certificar de entrada clínica e recuperação não são arbitrárias . Personalização do sistema é necessário para garantir que o projeto EMR é useful.Will o sistema ser feito sob medida para o trabalho flui no local da instalação ?

Hardware é outro grande desafio . É hardware existente capaz de rodar o sistema de escolha ? Pode outro hardware, tais como diagnósticos , ser interligado com o sistema?

Claro , os dólares são outro fator importante na implementação de um EMR . Custos de arranque proibitivo e os custos de manutenção em curso precisa ter um rápido retorno sobre o investimento ( ROI).
HIGHTECH Act

A Lei HIGHTECH faz parte do a Lei de Recuperação e Reinvestimento americano (ARRA) que permite a incentivos no âmbito do Medicare ou Medicaid, mas não ambos. Os provedores podem selecionar quais incentivo faz mais sentido para eles com base em dados demográficos de prática.

Sob certas condições , os provedores de Medicaid de alto volume pode receber um incentivo de 100 por cento, para incentivar a adoção de EMR , incluindo serviços de suporte e manutenção.