casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Sobre as economias da saúde e Lei de Acessibilidade

As economias da saúde e acessibilidade Act de 2009 , ou HR 3610 , foi uma proposta de legislação que teria permitido que os indivíduos a ter uma dedução de imposto para os prémios de seguros de saúde. Ele também propôs o aumento da quantidade de pessoas que poderiam contribuir para as suas contas de poupança de saúde . Ele foi patrocinado pelo deputado Steve Áustria e co-patrocinado por 41 outros parlamentares . Dedução de seguro de saúde qualificado

Um dos maiores disposições do projeto de lei era permitir que um indivíduo de deduzir o custo do seguro de saúde a partir de sua renda tributável. Para tirar essa dedução , o contribuinte teria que relacionar deduções usando Form 1040. O contribuinte teria sido capaz de ter uma dedução de seguro de saúde adquiridos para cobrir-se e toda a sua família.
Catch- até Contribuições

A Poupança e acessibilidade Act Heath também propôs algumas mudanças para as contas de poupança de saúde. Sob esta lei , os cônjuges que tanto contribuíram para uma conta HSA teria sido capaz de cada um fazer suas contribuições catch-up elegíveis em que uma conta. Isso só seria aplicável se o cônjuge não tem uma conta HSA separado dela própria.
Outras Disposições

o projeto de lei que permite a compra de um plano de saúde de alta-dedutível , pagando os prêmios diretamente de uma conta de poupança de saúde. Além disso, teria permitido um contribuinte com um alto plano de franquia para contribuir mais para o plano a cada ano , aumentando os limites. Os equipamentos de exercício e instrução deveriam ter sido reembolsados ​​por meio de uma conta de poupança de saúde ou conta de despesas flexíveis . Isso teria permitido a alguém para comprar uma esteira ou academia usando fundos da conta de poupança de saúde.
Disposition

HR 3610 foi enviado ao Comitê de Meios da Câmara em 22 de setembro de 2009. Ele ficou lá , nunca receber um relatório ou ser votado por qualquer casa. Todas as sessões do Congresso têm a duração de dois anos, e no final do período de dois anos, todas as contas do Comitê são eliminados. Essa foi a disposição final dos Poupança de Saúde e Lei de Acessibilidade .