casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Estados que têm acordos de parceria Long-Term Care

acordos de parceria de cuidados de longo prazo consistem em parcerias público-privadas que se formam entre os programas de Medicaid do governo estadual e as indústrias de seguro de cuidados de longo prazo. Os acordos de parceria começou como um programa piloto composto por quatro estados. O sucesso do programa piloto trouxe nova legislação federal que permite que todos os 50 estados para desenvolver acordos de parceria de cuidados de longo prazo. Acordos de Parceria

O alto custo dos cuidados de saúde pode superar rapidamente os benefícios de uma política de cuidados de saúde a longo prazo nos casos em que extensas é necessário cuidado . Quando isso acontece, os segurados podem solicitar assistência Medicaid para ajudar a pegar onde o seguro de cuidados a longo prazo sai fora. Quaisquer activos ou recursos existentes deve ser abandonado ou gasto , a fim de beneficiar de assistência Medicaid. Quando muitas pessoas têm de recorrer à assistência Medicaid para as necessidades de cuidados de longa duração , os orçamentos estaduais e federais são deixados para cobrir os custos . Os acordos de parceria foram criados para estender a assistência Medicaid para as pessoas que não se qualificam para o Medicaid uma vez que seus benefícios a longo prazo do plano de cuidados de acabar.
Pilot Unidos

Connecticut, Nova York, Califórnia e Indiana foram os quatro estados que fazem parte do programa piloto acordo de parceria começou no início de 1990 . Patrocinado pela Fundação Robert Wood Johnson , o programa Medicaid de cada estado formou uma parceria com a longo prazo da indústria de seguro de assistência do Estado em oferecer políticas de parceria de cuidados de longo prazo para declarar moradores. Essas políticas foram baseadas em um " dólar por dólar " modelo de proteção de ativos que permitiu que os segurados para se qualificar para assistência Medicaid , mantendo uma parcela de seus ativos e recursos . O valor dos bens permitidos era igual à quantidade de benefícios a longo prazo de cuidados pagos sobre as suas políticas .

Efeitos

Um relatório de 2005 de os EUA Government Accountability Office examina os efeitos do programa piloto sobre os custos do Medicaid gerais dentro dos estados -piloto e do número de novas inscrições do programa Medicaid . De uma amostra 251 segurados que esgotaram os seus benefícios a longo prazo do seguro de cuidados , apenas 119 procuraram assistência Medicaid para os seus restantes despesas de cuidados de longo prazo. Esses números podem apontar para uma tendência potencial de redução do número total de novos enrolees Medicaid . Em termos de redução de custos do Medicaid , diretores de programa Long-Term Care Seguro de Indiana - Guttchen e Michael Staresnick - relatou um 2500 mil dolares economias de custo resultantes do programa piloto de parceria de cuidados a longo prazo Medicaid. Com efeito, os benefícios de seguro pago uma parcela maior dos custos de cuidados de longa duração , uma vez que os segurados tinham que primeiro esgotar seus benefícios disponíveis antes de se tornar elegível para assistência Medicaid. O sucesso global do programa piloto levou o Congresso a incluir disposições que permitem que todos os 50 estados para implementar acordos de parceria numa base voluntária dentro do Deficit Reduction Act de 2005 ( ver referência 1 e Referência 3- meio da página , subtítulo : ". Lições a demonstração Unidos " ),
Parcerias Público-Privadas

Medicaid existe como um programa de seguro de saúde patrocinado pelo governo federal administrado através de governos estaduais. Cada estado decide seus próprios critérios para elegibilidade Medicaid e diretrizes para coberturas do programa. Membros estabeleceram também as diretrizes e critérios para a forma como acordos de parceria são executados dentro de suas regiões. Com efeito , os governos estaduais e companhias de seguros formar parcerias público-privadas como forma de reduzir os custos gerais de Medicaid dentro de suas regiões. O Deficit Reduction Act de 2005 também fez provisões para os estados para aprovar acordos de reciprocidade que permitem que os segurados a usar seus benefícios do plano em outros estados parceria.