casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Sobre diferentes tipos de Enfermeiros

Desde o licenciamento das primeiras enfermeiras norte-americanas no início de 1900, de enfermagem cresceu para abranger uma ampla gama de opções de licenciamento que inclui a licença de enfermagem ( LPN ), enfermeiros ( RN) e Profissionais de enfermeira (NP ) . Os fatos

Os enfermeiros são os profissionais de saúde que tratam os doentes , apoiar a recuperação do paciente , fornecer instruções para a manutenção e obtenção de saúde, realizar pesquisas e educar o público . Exigências da instrução e deveres do trabalho de enfermeiros variam em todo o mundo . Enfermeiras prática actualmente em todos os campos da medicina e da função de educadores , gestores e médicos empregados no governo, hospitais , clínica privada , academia, clínicas e indústria privada. Em os EUA, os requisitos de licença de enfermagem e educação são governadas por estados individuais.
Equívocos

Um equívoco comum é que os enfermeiros informar e são geridos por médicos . Embora os enfermeiros podem ser empregadas pelos médicos, eles colaboram na assistência ao paciente com os médicos , respondendo ao seu próprio código de ética e placas de regulação e manutenção da responsabilidade negligência separado. A maioria dos estados reconhecer a autonomia da profissão de enfermagem e continuar a defini-lo como independente dos cuidados de um médico.
Digite

LPNs ter o menor escopo da prática e requisitos de formação mais curto - 18 meses e 2 anos de ensino pós-secundário . LPNs deve passar o Conselho Exame Nacional de licenciatura -PN e são supervisionados na prática por enfermeiros ou médicos . O maior grupo de enfermeiros em os EUA, RNs, de pós-graduação a partir de 2 - para as escolas de enfermagem aprovados pelo Estado de 5 anos e deve passar o NCLEX -RN . Várias formas de enfermeiros grau avançado existe em os EUA , incluindo enfermeiros avançadas práticas ( APN ), enfermeiro Anestesistas ( CRNA ), Nurse Practitioners ( NP ) e Ph.D. enfermeiros ( DPN ) .
História da

Florence Nightingale é creditado para o estabelecimento da área de enfermagem como a conhecemos hoje. Antes da fundação da Escola de Treinamento Nightingale em 1860 Nightingale, enfermeiras eram freiras não pagas ou ajuda doméstica mal pagos. Em os EUA , Carolina do Norte foi o primeiro estado a licenciar enfermeiros , em 1903. Em 1955 todos os estados , eventualmente, seguiram o exemplo da Carolina do Norte.
Evolução

A área de enfermagem evoluiu das tradições de amas de leite e freiras . Amas de leite , por vezes, serviu como parteiras , uma prática que eventualmente evoluiu para uma maior assistência ao paciente. Freiras, encarregadas de cuidar dos doentes e indigentes como um serviço público , muitas vezes eram as únicas responsáveis ​​para os pobres. A partir de meados da década de 1800, de enfermagem tornou-se estabelecido como uma profissão. Em 1965 , o campo da enfermeira foi introduzido e se expandiu para que RNs hoje têm uma gama de opções de carreira.
Função

As várias licenças de enfermagem se traduzem em diferentes funções na assistência ao paciente . Por exemplo, LPNs deve ser supervisionado por um RN ou um médico e administrar vários medicamentos , levar os sinais vitais , monitorar a condição do paciente, coletar amostras e documentar as informações do paciente . RNs realizar todos os deveres de LPNs e pode também pacientes de triagem , realizar procedimentos , executar o manejo da dor e gerenciar outros funcionários. NPS APNs e DPNs têm o maior nível de independência, incluindo diagnóstico e tratamento de pacientes.
Significado

O Departamento de Trabalho dos EUA informou em 2005 que os enfermeiros são os maiores grupo de profissionais de saúde. Os enfermeiros são os jogadores centrais no sistema de saúde , com diversas funções , que incluem todos os campos da medicina. Eles fornecem cuidados para indivíduos de todas as raças, origens e idades desde o nascimento até a morte. Deveres de enfermagem vão muito além dos cuidados básicos de saúde , proporcionando a continuidade do tratamento , paciente e educação da comunidade , pesquisa, conforto e apoio em tempos de crise .