casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Como iniciar uma clínica de dor

clínicas de dor são uma parte importante do sistema de cuidados de saúde e prestar um serviço de valor inestimável para todos aqueles que necessitam de tratamento da dor. Abrindo uma clínica de dor pode ser feito por todos aqueles que desejam ser parte da indústria de cuidados de saúde. Instruções
1

financiamento seguro . Tanto dinheiro start-up e planejamento financeiro de longo prazo devem ser considerados antes de abrir uma clínica. Descubra o que Medicare, Medicaid, e companhias de seguros vão aprovar ou desaprovar . Você vai precisar de dinheiro suficiente para localização, equipamentos e suprimentos , salários e outras despesas de negócio.
2

Encontre um local . Escolha um lugar que tem espaço suficiente para salas de tratamentos individuais , uma recepção , uma sala de espera , espaço de escritório para um médico e outros especialistas, uma área de armazenamento de equipamentos, a área de armazenamento de registros médicos , banheiros, e uma área de descanso dos funcionários. Alguns locais podem ter de ser dividido em espaços individuais para o layout desejado e outros não.
3

contratar funcionários. Comece colocando anúncios em jornais locais ou on-line para encontrar o pessoal ideal antes de abertura da clínica. Os profissionais de enfermagem podem ser ativos valiosos para uma clínica de dor . Eles podem fornecer assistência com procedimentos diagnósticos e cirúrgicos realizados no consultório, pacientes de triagem , quando necessário , e responder a perguntas médicas. Especialistas em psiquiatria ou psicologia são recomendados para uma clínica de dor para prestar aconselhamento e apoio para os pacientes que sofrem com a dor em uma base regular. Os profissionais de saúde que se especializam em anestesiologia , neurologia , farmacologia e terapia física também deve estar disponível em uma clínica de dor , a fim de fornecer o melhor cuidado possível para todos os pacientes que procuram tratamento na clínica. Especialistas médicos do faturamento são uma parte importante de uma clínica de dor e pode garantir que as contas são enviadas para fora e os pagamentos são recebidos de modo que a clínica pode operar e prestar serviços aos pacientes. A contratação do pessoal e trazê-los para a clínica antes de abertura permite que a equipe para se familiarizar com a clínica e dá a oportunidade para uma revisão das normas , operações gerais de escritório, e as políticas e procedimentos de antemão . Discuta tudo, de como cumprimentar os pacientes a lidar com situações problemáticas. A clínica terá uma abertura mais suave e maior sucesso se todos os funcionários conhecem os seus cargos, funções de trabalho ou descrição, e as responsabilidades antes de abrir a porta.
4

Obter equipamentos e suprimentos. Encomende a quantidade de materiais necessários para proporcionar um tratamento de alta qualidade aos pacientes mais extras em caso de situações não planejadas , como um paciente marcação que precisa ser visto , eles devem ocorrer. Quando a clínica é iniciado, equipamentos e fornecimento de quantidades podem precisar de ser estimado. Determine quais serviços serão oferecidos na clínica e que fontes são necessárias para fornecer os serviços para cada paciente. Considere tudo que você precisa , a partir de máquinas de papel toalha, sabão , medicamentos , material de atadura, equipamento de teste , roupas, cadeiras, mesas de exames, um sistema de arquivamento , sistema de computador , sistema de telefonia , vestidos pacientes, canetas, papel , revistas, etc fazer uma lista de equipamentos e suprimentos desejado pode ser feito ao projetar o layout da clínica , a fim de determinar o que é necessário e onde for necessário. Por exemplo, determinar onde os tratamentos individuais quartos será localizado e fazer uma lista de cada item que é necessário em todos os quartos.
5

Estabelecer políticas , procedimentos e faturamento. A dor é uma coisa muito difícil de lidar. Pode ser necessária a criação de uma política e um manual de procedimentos ou plano que tem regras e as consequências para ajudar ao lidar com pacientes mais difíceis. Por exemplo, os acordos podem ser usados ​​com os pacientes informando como e quando a medicação deve ser usada para o tratamento da dor e que consequências irá ocorrer se o paciente abusa da medicação prescrita . Decida se você deve contratar seus próprios especialistas faturamento ou contratar uma empresa externa . Se você decidir sobre in-house de faturamento , verifique se há espaço de escritório para eles.
6

Mercado da clínica. Colocar anúncios nas páginas amarelas , jornais , televisão e rádio. Discutir a clínica de dor com médicos , terapeutas e outros profissionais médicos que podem recomendar a clínica de seus pacientes que podem se beneficiar dos serviços oferecidos na clínica. Folhetos podem ser feitos e enviados para os residentes na área onde a clínica está localizada. Os lares de idosos , centros de reabilitação , hospitais, consultórios médicos , escritórios de terapia, e farmácias também são lugares maravilhosos para mostrar panfletos para que os pacientes que precisam dos serviços oferecidos na clínica será capaz de vê-los. Uma casa aberta na clínica para o público é uma ótima maneira de introduzir a clínica , conhecer potenciais pacientes e discutir os serviços disponíveis, tratamentos , procedimentos e opções que serão disponibilizados aos pacientes da clínica.