casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

O estresse em estudantes de enfermagem durante a exposição clínica

Enfermeiros treinar para suas carreiras potenciais tanto teórica em sala de aula e experiência prática , clínica. Os indivíduos devem estar matriculados em um programa de ensino e , em seguida, encontrar trabalho ou ir em estágios em hospitais. Incluem-se nesta experiência são numerosas tarefas , levando a um estilo de vida centrado no cumprimento de prazos e dominar a arte da enfermagem. O resultado é o estresse. Natureza da exposição clínica

Enfermagem alunos devem observar uma ampla gama de serviços especializados para que possam especializar-se e progredir além do primeiro estágio de aprendizagem. Exames clínicos e responsabilidades causar estresse no local de trabalho . O trabalho é feito em estreita colaboração com a equipe estabelecida, mas estar em um ambiente ocupado significa que essas relações nem sempre são estáveis ​​ou evidente. Se os supervisores são demasiado ocupado , isso cria uma maior carga e pressão sobre os alunos para compensar a falta de pessoal .
Importância

Apesar do estresse associado com esta perdida de aluno vida , a prática clínica é fundamental para a preparação e desenvolvimento de potenciais enfermeiros. Ao embarcar em treinamento , devem ser tomadas medidas para garantir que as pessoas certas estão progredindo e preenchendo as vagas de emprego incessantes . A experiência clínica expõe os estudantes ao ambiente em que estará trabalhando em quando totalmente qualificados.

Benefícios

Por mais ridículo que pareça, o estresse imposto sobre estudantes de enfermagem é mais benéfico do que prejudicial . Um pouco do estresse criado por prazos exigentes é intencional, mas os criados pelo ambiente hospitalar pode ser não intencional , mas essencial . Fontes clínicas de stress incluem trabalhar com pacientes que estão morrendo

Efeitos

A incapacidade de lidar é demonstrado em alguns estudantes de enfermagem . ; um estudo realizado e publicado pelo American Journal of Nursing reconhecida escassez de alguns hospitais estão experimentando . O estudo pesquisou as experiências de hospitais em 35 estados e dos 3.226 estudantes a serem tomadas por emprego em um período de 12 meses, 610 decidiu demitir-se das suas posições . De acordo com o estudo , 37,2 por cento disseram que sua razão para sair era as condições de trabalho estressantes. A American Nurse Association descobriu em 2001 que 70,5 por cento dos enfermeiros queixou-se de stress e excesso de trabalho.

Soluções

Uma série de programas de ajudar a aliviar o estresse , como a gestão do stress grupos e exercícios de team-building . O fato importante é que a comunidade médica está ciente de que o aluno estresse enfermeiros sofrem e estão a tomar medidas para diminuir isso.