casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Que problemas surgem em Doing Saúde Global Business

? Cuidados de saúde é um grande negócio , com os hospitais e centros médicos que fazem o dever dobro como ambos os centros de atendimento ao paciente e plataformas de negócios de grande porte. A indústria , em geral, é uma mistura de assistência ao paciente, questões de custo , as preocupações de seguros , e em constante mudança de tecnologia médica . Estes problemas só são exacerbados ao fazer o negócio de cuidados de saúde em um nível global. Variando entre as instalações Políticas

Porque regulamentos mudam dependendo da localidade , as políticas de instalações de assistência médica podem variar entre os países. Portanto, ao fazer o negócio , você pode achar que o que se aplica em um hospital em Londres, é inexistente em uma clínica na Índia. Isso se aplica a práticas de pacientes, gestão financeira , procedimentos de funcionários e pessoal e muito mais. Estas diferenças podem afetar a equipe médica de viajar para trabalhar em diferentes instalações, bem como investidores de cuidados de saúde , bem como os administradores de empresas-mãe gerenciando instalações internacionais .

Língua Barreiras

mesmo o lado comercial da indústria de cuidados de saúde deixa pouco tempo para uma curva de aprendizagem , em particular desde o atendimento ao paciente é o foco principal e que requer atenção em volta do relógio. As diferenças linguísticas entre as diferentes regiões significa que os profissionais do setor devem manter a capacidade de se comunicar , independentemente do país em que estão operando . Isso às vezes pode significar aprender uma nova língua rapidamente , ou pelo menos as frases -chave; em outras vezes , isso pode significar invocando comunicação escrita em áreas internacionais.
Práticas Culturais

Outra questão que pode surgir quando se faz negócios na indústria de cuidados de saúde no exterior é a de diferentes práticas culturais. Muitos países não estão boas-vindas aos forasteiros de outras regiões do mundo, e isso pode apresentar desafios em termos de negócios ou até mesmo trabalhar com pacientes como um não-nativo . As mulheres, em particular, pode achar que é difícil de se envolver em práticas de negócios de cuidados de saúde no Oriente Médio , enquanto que os profissionais que trabalham na África pode achar que é um desafio para trabalhar com a infra-estrutura médica limitada que existe neste continente.