casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Aspectos Jurídicos da Obstetrícia

Segundo KidsHealth , a porcentagem de bebês nascidos por parteiras tem vindo a aumentar desde 1975, no entanto , muitas pessoas ainda não estão claros sobre os direitos e responsabilidades legais das parteiras . . Aprendendo sobre os aspectos legais da obstetrícia pode ajudar mulheres grávidas tomar uma decisão informada ao escolher um profissional de nascimento . Certificação

certificadas enfermeiras obstetras realizar certificação nacional e pode obter uma licença para praticar em qualquer estado. Outras parteiras , incluindo parteiras profissionais certificados e parteiras de entrada direta , só pode praticar em alguns estados.

Intervenções médicas

certificadas enfermeiras obstetras podem legalmente administrar monitoramento eletrônico fetal , medicamentos e episiotomia . Outros tipos de parteiras requerem a supervisão de um médico para realizar estas intervenções . Nenhum grau de licenciamento permite que as parteiras para realizar cesarianas .

Hospital Transferências

No caso de uma transferência de emergência , uma parteira muitas vezes acompanha o paciente para o hospital como um defensor . Parteiras podem precisar de apoio aos direitos do paciente sob o Tratamento de Emergência Médica e Lei do Trabalho ( EMTALA ) , que determina que os hospitais devem tratar as mulheres em trabalho de parto .
Patient Privacy

as parteiras devem estar em conformidade com a Lei de Seguro de Saúde Portabilidade e Responsabilidade de 1996 ( HIPAA ) . HIPAA protege informações de saúde dos pacientes, tais como histórico médico e informações de contato.
Responsabilidade

Quando parteiras trabalhar para outra pessoa , como um obstetra , a jurisprudência dita que o empregador é responsável por seus erros. As parteiras que trabalham de forma independente tem a responsabilidade legal por seus próprios erros.