casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Tipos Desfibrilador

Desfibriladores são usados ​​quando uma pessoa está em parada cardíaca. A máquina envia um impulso elétrico ao coração para saltar iniciar - lo em bater novamente . Os fabricantes têm criado diferentes tipos de desfibriladores ao longo do tempo ; cada aplica-se a uma situação diferente. Manual externo

Um desfibrilador externo manual é utilizada em uma situação de emergência . O coração parou de bater normalmente e precisa de um choque para bater novamente. O Manual de Desfibrilador Externo , ou MED , tem um monitor para acompanhar os batimentos cardíacos, e pás para administrar o choque. O médico ou paramédico escolhe o que tensão para administrar o choque e pode aumentar a tensão se as tentativas anteriores não ter reiniciado o coração.
Externo Automático

Um desfibrilador externo automático , ou AED , é o mais novo no mercado. Um computador dentro do monitor acompanha os batimentos cardíacos. Quando se reconhece que o coração não está batendo como deveria , ele envia um choque na tentativa de regular o coração . Durante uma emergência cardíaca , a AED vai continuar a chocar o coração em diferentes níveis e intervalos para obtê-lo de volta ao normal . Se ele não encontrar um batimento cardíaco , ele vai continuar a chocar o coração para ajudar a mover o sangue para o cérebro e resto do corpo . Sem fluxo de sangue adequado para o cérebro , as chances de a pessoa sobreviver ou fazer uma recuperação completa diminuir drasticamente.
Desfibrilador Implantável

Um desfibrilador implantável é colocado a cavidade torácica e ligado com arames para o coração . Ele roda em uma bateria. Os monitores desfibriladores e envia sinais para o coração para ajudá-lo a bater a um ritmo ainda . Ele pode ser usado como um marca-passo, mas também tem a capacidade de enviar pequenos choques elétricos quando se considera que o coração é off-beat , ou batendo muito rápido ou muito lento. Desfibriladores implantáveis ​​também pode ser monitorado externamente a um centro médico. Se um episódio cardíaco desenvolve , a instalação é alertado e alguém pode tentar entrar em contato com o paciente ou veículos de emergência para administrar a assistência . Quando um paciente tem um desfibrilador implantado, ele vai precisar de consultas médicas freqüentes para documentar e discutir a atividade detectada pela máquina.