casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

As avaliações utilizadas para determinar Tecnologia Assistiva para pessoas portadoras de deficiência

Ferramentas de Avaliação de Incapacidade são componentes críticos usados ​​para ajudar a determinar a tecnologia assistiva para pessoas com deficiência. Muitas dessas ferramentas estão na forma de levantamentos ou inventários . Outros elementos de uma avaliação minuciosa incluir testes e relatórios físicos , neurológicos e psicológicos profissionais preparados por médicos e outros profissionais licenciados. Estes elementos tornam-se parte de um plano abrangente para lidar com as necessidades de tecnologia de assistência da pessoa com deficiência. Relatórios profissionais

avaliações médicas , avaliações psicológicas e testes neurológicos por médicos e profissionais de formar a primeira rodada de avaliação utilizados pelos gerentes de caso trabalham com pessoas portadoras de deficiência para fornecer uma base de informações de que pesquisas e instrumentos de avaliação serão desenvolvidos . Quando esses dados são coletados, o próximo passo é começar a avaliar as capacidades físicas e interesses e desenvolver uma estratégia para adquirir qualquer tecnologia adaptável para atender às metas e objetivos do indivíduo para a vida independente , recreação e carreira.
Estado Funcional Questionário

o estado funcional Questionário é uma ferramenta clínica auto-administrado que foi desenvolvido por pesquisadores do Beth Israel Hospital, em Boston, e na UCLA . O FSQ oferece avaliação completa da função física , social e psicológica para triagem de incapacidade funcional e para acompanhar as mudanças nos níveis de função em pacientes . A avaliação pode ser administrado em cerca de 15 minutos e produz um relatório gerado por computador de uma página que é fácil de interpretar para os conselheiros e clientes.

Barreiras à Inventário Emprego Sucesso

Os obstáculos ao emprego Sucesso Inventário identifica obstáculos e obstáculos específicos que impedem as pessoas com deficiência tenham acesso a oportunidades de emprego e uma vida independente. A avaliação leva cerca de 20 minutos e abrange 50 itens em cinco categorias. As categorias emocionais e físicos são úteis para ajudar a identificar equipamentos de adaptação específica que pode ser necessária para permitir que o indivíduo para executar tarefas relacionadas com o trabalho . O inventário também abrange questões pessoais e financeiras, a tomada de decisão de carreira e planejamento , conhecimento de procura de emprego e formação e educação. Perfil
Becker Ajuste Trabalho

A Becker Perfil de Ajuste o trabalho é uma ferramenta de avaliação elaborado para avaliar os hábitos de trabalho , atitudes e habilidades interpessoais , cognitivas e físicas necessárias para as pessoas com deficiência para estar pronto para trabalhar ou viver de forma independente . Ele é projetado para as pessoas com uma variedade de deficiências, incluindo deficiências físicas , especialmente aquelas em contextos institucionais . O bwap é uma escala de avaliação rápida, confiável e válida para identificar quais as limitações físicas precisam ser abordadas para o trabalho. O bwap é administrado por um observador familiarizado com o indivíduo e que é capaz de observar o comportamento da pessoa.
Plano Individual Emprego

O Plano Individual de Emprego é uma admissão e instrumento que aponta 84 ativos de empregabilidade e barreiras , incluindo sete principais fatores de empregabilidade de rastreamento. A avaliação avalia as considerações de saúde e físicas que podem exigir o uso de tecnologia assistiva para resolver . O IEP também aborda questões pessoais, orientação para o trabalho , carreira e habilidades de planejamento de vida, habilidades de trabalho , habilidades de adaptação à procura de emprego, educação e formação. Instrumentos de avaliação profissional ajudar a identificar tecnologias adaptativas um indivíduo pode precisar, não só para trabalhar, mas também para viver de forma independente.