casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

O Código de Ética para o CPR Enfermeiras

O código de ética para os enfermeiros afirma que eles devem tomar decisões no melhor interesse do paciente. Perto do fim da vida, muitas vezes, os enfermeiros devem decidir se a reanimação cardiopulmonar (RCP) deve ser realizada ou não, e se os membros da família devem ficar no quarto enquanto CPR está sendo realizada. Advogado do paciente

O enfermeiro deve ser o defensor do paciente eo elo de ligação entre o paciente , a família e outros profissionais de saúde . Se o paciente tem uma diretriz de antemão que descreve os seus desejos , ou uma ordem de não reanimar Do (DNR) , a enfermeira garante que ele é seguido . Se não, o enfermeiro deve conversar com a família sobre o que o paciente quer com base em suas crenças ou outras decisões que tenha tomado , assim como se deve ou não CPR vai melhorar a qualidade de vida do paciente ou prolongar o sofrimento.


familiares

se a família deve ficar no quarto quando a RCP é realizada muitas vezes é debatido. Os pacientes podem dizer que somos consolados por ter a família com eles durante um procedimento crítico. Os membros da família podem dizer que quero estar lá para o apoio. Muitas vezes , é a única chance de dizer adeus.
Médicos

Os médicos muitas vezes não querem a família na sala durante a RCP , dizendo que eles encontrá-lo distrair em um momento em que precisa se concentrar . Eles também estão com medo de ações judiciais ou ataque pessoal se o CPR não funciona eo paciente morre. Os médicos também dizem que a família pode ser traumatizado por ver sua amada em perigo.
Enfermeira como Liaison

Com tantas opiniões divergentes e desejos , a enfermeira atua como ligação entre o paciente, família e outros profissionais de saúde . De acordo com o código de ética para os enfermeiros , no entanto, uma enfermeira é principalmente o advogado do paciente , e deve sempre empurrar para a ação que é no melhor interesse do paciente.
Especialista introspecção

Tanto a American Heart Association e Enfermeiros de Emergência Associação defensor com a permanência da família no quarto durante a RCP . Eles concluem que é claramente o que o paciente ea família quer; famílias não informam a ser traumatizada por ficar ; e intervenção médica não parece ser comprometida quando a família está na sala .