casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Como cuidar de idosos e deficientes em suas próprias casas

Cuidar de idosos e pessoas com deficiência em suas próprias casas lhes permite permanecer em um ambiente familiar e confortável e não ter que ir para um asilo ou casa de repouso. O custo de cuidar de alguém em casa varia de acordo com as necessidades e circunstâncias do indivíduo. A assistência domiciliar pode ser realizada por agências , assistentes de serviço privado, ou membros da família , dependendo do nível de cuidados necessários . Instruções
1

Avaliar casa do indivíduo para garantir a pessoa é seguro para ficar em casa. Pegue todos os obstáculos em portas , corredores e áreas de estar , e organizar a sala de estar para que tudo esteja acessível para o indivíduo. Criar planos de evacuação de emergência e kits de emergência de prontidão para manter em casa para que o indivíduo tem acesso a fontes que podem ser necessários em caso de emergência . Organizar para deficientes modificações a serem instalados em casa por profissionais contratados conforme a necessidade.
2

Atribuir uma equipe de pessoas para girar a cuidar do indivíduo. Essa equipe pode ser composta por membros da família ou assistentes de cuidados pessoais . A equipe será responsável por assegurar que o indivíduo é banhado , vestido , e tem refeições adequadas . Criar uma lista de medicamentos que o indivíduo toma , e ter o relatório interino para os membros da família ou médicos quando a medicação precisa ser substituído .
3

designar alguém para completar recados do indivíduo e tarefas diárias . Permitir que a pessoa a fazer o máximo possível por conta própria, em seguida, ajudar , se necessário. Transportar o indivíduo para consultas médicas e compromissos comunitários , conforme necessário , ou oferta para ir para o passeio , se a pessoa é capaz de transportar a si mesmo.
4

Relatório de informação médica aos médicos , enfermeiros e membros da família como a informação vem à tona. Cuidados para o indivíduo , dando-lhe qualquer medicação necessária , e anote os efeitos colaterais que ela pode ter. Discuta como a medicação faz com que o indivíduo se sentir para ver se existem quaisquer efeitos secundários os médicos podem não estar ciente.