casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

A História de Ferramentas Boticário

Apothecaries existem desde a civilização adiantada. O termo tornou-se mais conhecido em 1600 como as pessoas se tornaram mais treinados em fazer drogas e tratamento de condições médicas. As ferramentas que eles usaram muitas vezes parecem um tanto bárbara de pessoas hoje. No entanto, muitas ervas e alguns métodos utilizados na época influenciaram a medicina hoje. Ervas

O uso de ervas remonta ao início da história , eo conhecimento de como as plantas ajudar com doenças foi passada de geração em geração. Como boticários começou a tornar-se um negócio, uma loja iria realizar esses produtos químicos antigos em frascos de vidro soprado . Os frascos costumava ser colorido para manter o sol de prejudicar as plantas ou mistura dentro. O cliente ainda era capaz de ver os ingredientes como dedaleira, papoula do ópio , matricária, calamina para irritações de pele e quina para febres . Muitas das descobertas de ervas ainda estão em uso na medicina de hoje.
Sangria e lancetas

Sangria, ou flebotomia, originado nas antigas civilizações do Egito e da Grécia. Os médicos sangraram pacientes para livrá-los de "maus humores ", usando uma pequena faca ou lanceta , para picar a pele e corte em um vaso sanguíneo . O sangue seria coletado em uma tigela. A prática foi utilizada em praticamente todos os males . Finalmente, no século 19 , as pessoas começam a questionar a eficácia deste método médica e descobriu que não ajudar a curar qualquer coisa.

Medical Instruments

instrumentos Boticário incluiu serras para amputações, escalas para medir os ingredientes , e algumas outras ferramentas , em vez de aparência assustadora . Uma ferramenta desse tipo é o denominado " guilhotina tonsila " usada na remoção de amígdalas . Popular no final de 1800 para a remoção de amígdalas rapidamente com um corte rápido , ele perdeu o favor no início de 1900 , porque muitos pacientes tiveram sangramento excessivo e continuou dores de garganta .
Instrumentos dentários

a partir dos anos 1600 , fórceps dentários, muitas vezes projetados para se parecer com os animais , ainda que se assemelham a um alicate , foram utilizados para extrair dentes. Não foi até meados de 1800 que a anestesia foi utilizado e os dentes foram removidos com menos dor . Fórceps dentários foram substituídos por uma ferramenta chamada de " pelicano " porque foi em forma de bico de pássaro e deu ao operador melhor aproveitamento quando a extração de dentes .