casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Respeito & Enfermeira Questões

Durante o final dos anos 50 e início dos anos 60 , a medicina tornou-se cada vez mais especializado , o que resulta em grande número de médicos que saem do campo da atenção primária. Durante este mesmo período, o Medicare eo Medicaid começou a prestar cuidados de saúde aos idosos e desfavorecidos, fazendo com que a demanda por médicos de atenção primária para aumentar . Para preencher este vazio , Loretta Ford e Dr. Henry Prata criou o primeiro programa de enfermeira , em 1965. Desde então, os profissionais de enfermagem se tornar um membro valorizado da comunidade médica , mas o campo ainda enfrenta vários problemas -chave. Relacionamento com
Médicos

Embora muitos profissionais de enfermagem desfrutar de uma relação de trabalho saudável com os médicos que trabalham com a relação entre as duas profissões nem sempre é harmoniosa. Alguns médicos argumentam enfermeiros recebem principalmente treinamento prático que lhes dá conhecimento experimental da maioria dos problemas médicos , mas pouca compreensão dos princípios subjacentes. Os profissionais de enfermagem não têm que freqüentar a escola de medicina, nem são obrigados a passar vários anos na residência antes que eles possam praticar. Esta falta de estudo intenso faz com que alguns médicos a se sentir desconfortável confiando seus pacientes para os indivíduos que sentem são menos do que qualificado para fazer o diagnóstico correto .
Escassez de enfermeiros

Job postagens de todo o país para os cargos de enfermeiro , em todas áreas médicas cresceu 46 por cento entre maio de 2010 a maio de 2011 , de acordo com o grupo de pesquisa Procurado Analytics. Enquanto a escassez de enfermeiros continua a crescer, o número de profissionais de enfermagem dobrou entre 2005 a 2010, de acordo com estatísticas compiladas pela Academia Americana de médicos da enfermeira . As enfermeiras mais registrados , que se tornam os profissionais de enfermagem , maior a tensão cria sua partida em um corpo de enfermeira já sobrecarregados e escassez de pessoal nos hospitais e centros de cuidados de longa duração .
Role na Atenção Básica

em 2010, 28 estados debateram a legislação que permitiria enfermeiros para executar serviços de cuidados primários , sem supervisão de um médico na mão. A Associação Médica Americana pressionou contra tal legislação , argumentando a importância crítica de ter um médico na mão para proteger contra qualquer diagnóstico errado pela enfermeira assistente. Os defensores dessa legislação argumentou que os profissionais de enfermagem recebem o treinamento necessário para lidar com os tipos de casos normalmente encontradas por médicos de cuidados primários e médicos são extremamente qualificadas para um trabalho que é mais sobre a coordenação de cuidados do que determinar um diagnóstico médico .

educação

para responder críticos preocupações sobre o nível de educação recebida pelos profissionais de enfermagem , a Associação Americana de Faculdades de Enfermagem vai exigir seus 200 escolas associadas a oferecer um Ph.D. programar para estudantes até 2015. Os críticos dos programas de enfermeira , no entanto, argumentam que é o tipo de formação que os alunos recebem cria o maior obstáculo para os enfermeiros que prestam cuidados de saúde primários . Os opositores afirma escolas de enfermagem ensinar os alunos a tratar o conforto e cuidado do paciente como seu foco principal , enquanto as escolas médicas tradicionais ensinar sobre mais os aspectos científicos da doença e seus efeitos sobre o corpo.