casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Atenção ao Idoso |

Sinais de Abuso de Idosos

O abuso de idosos pode acontecer em qualquer ambiente por qualquer cuidador, incluindo o filho do ancião , cônjuge ou enfermeiro. Pode ocorrer em própria casa da pessoa ou em uma unidade de cuidados de longo prazo. Infelizmente, há entre 500.000 e 1 milhão de casos notificados às autoridades , muitas vezes fundada. Mas, para que muitos são como relatado , existem tantos que não são . Para os mais velhos , que são capazes de falar , muitos estão com medo de denunciar o abuso por medo de vingança ou perder o cuidador . Para aqueles que perderam a capacidade de expressão, a única esperança que eles têm são as pessoas que podem testemunhar o abuso e falam em seu nome. Abuso físico

O abuso físico pode ser tanto acidental ou intencional e ocorre quando uma força excessiva foi utilizada durante o atendimento . Isso resulta em algum tipo de dor ou lesão à pessoa idosa como um resultado direto de bater , empurrar , um uso excessivo de medicação ou uso inadequado de algemas. Como resultado, a pessoa idosa pode ter uma contusão ou vergão em seu corpo, manter ossos quebrados ou entorses , pode ser levado para a sala de emergência devido a uma overdose de drogas ou ter marcas nos pulsos das restrições .

Abuso emocional

A necessidade idosos cuidados , tanto emocional como fazem física; portanto, o abuso emocional é tanto um perigo quanto o abuso físico é . Falando a uma pessoa idosa em um comportamento que resulta em dor emocional ou angústia para ele constitui abuso emocional. Cuidadores que ameaçam ou degradam seu paciente na frente de outras pessoas é um sinal evidente de abuso ; no entanto , o mais velho também pode exibir sinais de sua autoria. Ele pode regredir comportamentalmente , copiar as ações de alguém com demência. Estes sinais incluem balançando para frente e para trás e murmurando para si mesmo.
Abuso Sexual

Qualquer pessoa idosa que é submetido ao contato físico ou material pornográfico ou que é forçado para assistir a um ato sexual é uma vítima de abuso sexual. Sinais de que isso tenha ocorrido incluem doenças inexplicáveis ​​venéreas ou infecções , sangramento inexplicável na vagina ou ânus , a roupa que é sangrenta , rasgadas ou manchadas e machucados que aparecem ao redor ou perto dos órgãos genitais ou seios.
Negligência

contas Negligência para mais da metade dos casos de abuso relatados a cada ano. Nesses casos, o cuidador não está desempenhando suas funções de trabalho necessárias, intencionalmente ou não . Em casos de negligência , o paciente pode apresentar sinais de desnutrição , problemas físicos, como escaras que se mantiveram condições não tratadas , vivendo que são insalubres , tais como roupa de cama e roupas, os pacientes que não foram banhadas ou que permaneceram no atende sujas sujas e aqueles que vivem em condições inseguras , tais como casas sem aquecimento ou água corrente .

Fatores de Risco

cuidar do idoso não é um trabalho que pode ser tomada de ânimo leve e é não é um trabalho que é para todo mundo feito sob medida . É um trabalho de alto estresse que muitos são incapazes de lidar. Este e outros fatores tornam um pouco mais capaz de cometer abuso de idosos do que outros. Aqueles que são incapazes de lidar com o stress ou que não recebem apoio suficiente de outros profissionais de saúde têm um risco aumentado de abusar da mais velha que está no comando de . Aqueles que abusam de substâncias também são considerados de alto risco. Em um ambiente de lar de idosos, maus-tratos podem ocorrer devido a má formação , ser insuficiente ou ter muitas responsabilidades ao mesmo tempo.
Reportagem

Embora atualmente não há regulamentação federal quando se trata de relatar o abuso de idosos , há alguns que são obrigados a comunicar que se testemunhar isso. Isso inclui os trabalhadores domésticos , enfermagem de emergência e pessoal médico , assistentes sociais e conselheiros. No entanto, é importante ter em mente que , embora possa haver nenhuma regulamentação federal, quem vê sinais de abuso deve se sentir obrigado a denunciar o abuso de idosos quando eles testemunham isso.