casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Atenção ao Idoso |

Como investigar Elder Abuse

Segundo a Associação Americana de Psicologia, aproximadamente 2,1 milhões de americanos são vítimas de alguma forma de maus-tratos . Estima-se que muitos mais casos não são notificados. Mais abuso acontece em casa, enquanto apenas quatro por cento ocorre em instalações de cuidados de idosos. Atualmente não existe uma lei federal protege contra maus-tratos ; ainda estados individuais que oferecem as leis e proteções. O abuso de idosos é difícil de verificar , porque não há nenhum teste padrão para determinar a sua autenticidade . Muitos policiais , agências de serviços sociais e médicos não são suficientemente treinados para distinguir os maus-tratos contra incidentes normais do envelhecimento . Existem várias áreas a considerar quando se investiga possível abuso de idosos . Instruções
1

Entrevista a pessoa idosa , a fim de estabelecer os fatos. Converse com eles e escute todas e quaisquer reclamações, preocupações ou problemas que possam ter. Em alguns casos, é necessário dispor de uma avaliação psicológica concluída . Isto é especialmente útil para os idosos que sofrem de demência , outras condições mentais ou emocionais , ou simplesmente não pode se comunicar de forma eficaz.
2

Avaliar a condição física do idoso. Procure lesões , feridas, cuidados pobre oral, falta de higiene, sinais de desnutrição , e hematomas. Hematomas normal atribuída a acidentes e envelhecimento ocorre em locais previsíveis nas extremidades . Aqueles que são suspeitos seriam encontrados nas orelhas , pescoço, genitália , nádegas, ou até as solas dos pés . É importante notar que alguns medicamentos não afetar a capacidade de coagulação do sangue e fazer uma pessoa mais propensa a contusões.
3

Avaliar características da unidade de cuidados ou da residência do idoso. Tome nota de quaisquer odores fortes especialmente os de urina e fezes. Também lençóis inalteradas , recipientes de lixo transbordando , e falta de manutenção das áreas de preparação de alimentos são indicadores claros de problemas graves.
4

Converse com o pessoal das instalações , profissionais de cuidados de saúde em casa , e membros da família. Se a pessoa idosa reside em uma instalação, falar com outros moradores e suas famílias. Procure inconsistências com as declarações e comportamentos , que podem indicar problemas. Os funcionários ou pessoas que são excessivamente envolvidos com a investigação , mostram falta de preocupação para com o mais velho, ou aqueles que são verbalmente evasivo quando questionado, são motivo de suspeita .
5

Procure inconsistências em registros médicos e entrevistas com familiares , funcionários e outro pessoal. Especialmente depois de um incidente em particular , ou em caso de morte , todos os registros devem ser examinados de perto por incorreta , faltando ou suspeita .
6

Assinalar maus-tratos às autoridades locais. Chamar a polícia local é o primeiro passo que irá resultar em uma visita do Adulto Serviços de Proteção . Se a evidência para apoiar as alegações for encontrado, o caso será aberta e acompanhada de perto por agências de serviços sociais adequados. Nos casos em que a pessoa idosa é incapaz de tomar decisões por si mesmos, e nenhum membro da família apropriado está disponível para fazê-lo , um guardião legal podem ser nomeados pelo tribunal.