casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Atenção ao Idoso |

Treinamento para Assistentes de Geriatria Paciente Cuidados

assistentes Paciente de cuidados muitas vezes desempenham muitas valiosos serviços que não exigem um grau de enfermagem . Eles podem trabalhar em clínicas , instituições, hospitais ou configurações de casa . Estes cuidadores cumprir suas responsabilidades como dirigido ou supervisionado por médicos ou enfermeiros . O assistente de cuidados paciente tem o contato mais direto e pessoal com o paciente. Os serviços realizados são variados e podem incluir assistência ao paciente com tarefas diárias ou fornecimento de transporte para as atividades e compromissos, bem como a tomada de sinais vitais e registrando observações de saúde física ou mental . Funções básicas

Existem vários níveis de funções que podem ser executadas pelo assistente - atendimento ao paciente, mas alguns dos mais básicos incluem tomar leituras de temperatura e de pressão arterial, bem como a realização diária ou gráficos de hora em hora dos resultados . O assistente - atendimento ao paciente obtém amostras de laboratório , conforme solicitado pelo médico supervisão e ajuda com as necessidades de higiene do paciente , proporcionando e mantendo um ambiente limpo, seguro . Um assistente de cuidados paciente vai pedir , receber e manter registros de suprimentos necessários e agendar compromissos , conforme necessário.
Cuidados mais avançados

Para obter a certificação como uma assistência ao paciente assistente , alguma escolaridade formal é necessária . Um candidato é obrigado a ter um diploma colegial ou GED ; ele pode ser obrigado a ter pelo menos 18 anos de idade e deve passar por uma verificação de antecedentes e teste de drogas. Estudantes que trabalham para tornar-se assistentes de assistência ao paciente certificados fazer cursos que ensinam habilidades básicas de enfermagem , controle de infecção e como prestar cuidados de saúde em um ambiente doméstico . Há também aulas necessárias para ajudar a construir boas habilidades de comunicação interpessoal , bem como a formação em profissionalismo e ética médica.
Cuidar do idoso

De acordo com a American Geriatrics Society, membro da geração baby-boomer completa 60 anos de idade a cada 8 segundos . Em 2015, quase 15 por cento da população dos EUA será mais do que 65 anos de idade . A esperança média de vida também aumentou drasticamente daqueles encontrados na população em geral mais de um século atrás. À medida que envelhecemos , a necessidade de profissionais de saúde com formação especial em atender as necessidades dos idosos também cresce. Isto irá aumentar a demanda por assistentes de assistência ao paciente com formação especializada e conhecimento no campo da medicina geriátrica. Necessidades
Especial

À medida que envelhecemos , muitas vezes é difícil de dizer a diferença entre as doenças e sintomas do processo de envelhecimento natural. Enquanto as funções corporais básicas tendem a diminuir à medida que envelhecemos , há grande variação de um indivíduo para outro na extensão desse declínio. O objetivo do atendimento geriátrico é esforçar-se para prevenir doenças durante o tratamento de doenças e incapacidades . Os idosos precisam de uma abordagem mais abrangente, que olha para a capacidade funcional , saúde mental, qualidade de vida e fatores de dependência .
Geriátrica Treinamento para o Cuidador

A - atendimento ao paciente assistente que quer trabalhar com os idosos devem passar por treinamento na biologia , a sociologia ea psicologia do envelhecimento. Para proporcionar assistência integral , o assistente precisa ter conhecimento dos recursos disponíveis para ajudar a atender às necessidades de tais pacientes. Ajuda é frequentemente disponíveis da Agência Área do Envelhecimento , Meals on Wheels , o Departamento de Serviços Humanos , Assessoria Jurídica para os centros de actividades idosos e sênior. Boa capacidade de comunicação são essenciais para trabalhar com o paciente geriátrico , bem como ser capaz de interagir com os familiares do paciente : É muitas vezes necessário para envolver a família na criação de um plano de gestão de cuidados que aborda cuidados a longo prazo e medidas legais para determinar mentais competência ou preparar directivas avançadas. Outras áreas de formação podem se concentrar na administração de medicamentos e técnicas prescritas para cuidar de pacientes com demência ou doença de Alzheimer.