casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Atenção ao Idoso |

Problemas de cuidados a idosos

cuidado Elder apresenta muitos desafios , independentemente de uma pessoa idosa reside em uma unidade de cuidados de adultos , ou em casa sob os cuidados dos filhos adultos . Talvez o maior desafio em cuidar de idosos é a nossa falha de atribuir as queixas das pessoas idosas a velhice. A 40 -year-old experimentando dor no ombro é muito mais propensos a ter o ombro cuidadosamente examinados. Em idosos , é atribuída tanto ao envelhecimento. Dementia

Até 50 por cento das pessoas acima de 85 sofrem de demência , um dos mais sérios problemas para cuidar dos idosos. A demência é uma perda de função mental, envolvendo tudo, desde as habilidades motoras para a perda de memória . Ela afeta o raciocínio simples , o planejamento e as habilidades físicas necessárias para a vida diária . Tais atividades incluem a limpeza , cozinhar, pagar contas ea capacidade de se vestir. Algumas dessas atividades representam um perigo real. Cozinhar Careless pode provocar um incêndio, e falta de limpeza irá produzir infecções. Se você está cuidando de pais idosos , o esquecimento é um sinal de alerta apontando para o perigo.
Incontinência

Há muitas razões para a perda de controle da bexiga , acidente vascular cerebral , sendo apenas um . A função da bexiga é um processo que envolve músculos involuntários , que normalmente funcionam automaticamente . Perda do controle da bexiga nos impede de realizar os resíduos do corpo. Em circunstâncias normais, reconhecemos a necessidade de urinar. Tais conseqüências da demência , acidente vascular cerebral e doença de Alzheimer, nos impedir de reconhecer essa capacidade até que seja tarde demais. Adulto Care Facilities são obrigados a fornecer para a cama- cheques a cada duas horas . Um morador que sofre uma perda de lixo cerca de 20 minutos depois de um check- cama, muitas vezes pode colocar em tais resíduos por mais de uma hora. Cuidados de-casa não é necessariamente melhor. Pads e cuecas são constantemente utilizados , mas não protegem contra a ameaça de infecção que tais circunstâncias convidam.
Paralisia

Um acidente vascular cerebral é muitas vezes referida como um ataque cerebral . Quando o fluxo de sangue para o cérebro pára de repente ou de um vaso sanguíneo no cérebro rajadas , um acidente vascular cerebral é sofrido . Consequências para quem sobreviver a um acidente vascular cerebral pode ser grave . Os sinais visíveis de um acidente vascular cerebral depender da área do cérebro sofrem danos . Um acidente vascular cerebral pode afetar a memória , a fala , a capacidade de engolir , assim como ambos os músculos involuntários e voluntários. Músculos voluntários são os músculos que colocamos para o uso diário, tais como o uso das mãos, braços e pernas. Mãos trancadas em um punho depois de um derrame são difíceis de limpar. Curiosos dedos abertos pode ser uma experiência dolorosa para a vítima de um acidente vascular cerebral que , muitas vezes, oferecem resistência e pode expressar raiva com seus esforços.
Doenças

doenças crônicas muitas vezes pensado condições de como gerenciáveis, como diabetes, DPOC ou não a visão presente todos os tipos de dificuldades . Muitos diabéticos necessitam de injeções de insulina e monitoramento de glicose no sangue . Diabéticos não gozam da mesma liberdade de alimentos , muitos de nós tomamos para concedido. Eles devem manter uma dieta livre de açúcar saudável. Uma lesão de um diabético é sempre considerada como grave. Diabéticos não cicatrizam como o resto de nós, e qualquer corte ou abrasão na pele pode levar a sérias conseqüências. DPOC afeta o nível de oxigênio no sangue de pessoas com distúrbios respiratórios . O calor ea umidade podem transformar uma doença controlável em um assustador. A perda da visão apresenta riscos de segurança muito reais para a pessoa que sofre com catarata , bem como todas as pessoas ao seu redor.

Cuidadores .

Cuidar do idoso também apresenta problemas muito pessoais para aqueles com a tarefa de cuidar . A exposição a fluidos corporais podem levar a hepatite assim como infecções por estafilococos . Pessoas que sofrem com o HIV apresentam um risco , também. Os idosos com distúrbios cerebrais , muitas vezes jogar com suas próprias fezes , ficando-lhe nas mãos e sob as unhas apresentam muito os riscos para cuidadores . Outros podem cuspir e bater cuidadores , mas a principal causa de lesões para todos os cuidadores é ferimentos à parte traseira de levantar , apoiando ou rolando aqueles que necessitam de cuidados . Há uma série de problemas relacionados com a cuidar de nossos entes queridos. Todo o treinamento do mundo não pode erradicá-los .