casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Atenção ao Idoso |

Como preparar um Plano de Cuidados de Idosos

Preparação de um plano de cuidados para uma pessoa idosa deve abranger todas as facetas da vida. No passado, os planos de saúde foram escritos para tratar apenas os déficits. Para uma melhor qualidade de vida resulta , cuidadores agora escrever planos de saúde universais incorporando cuidados necessários para a vida do adulto. Estes planos de saúde se destinam a prestar assistência em ambiente natural de uma pessoa. Se a pessoa idosa reside em uma casa de repouso ou instalações de cuidados , os planos de saúde lidar com a necessidade de fornecer as rotinas em casa , como e sugerir maneiras de fornecer estilos de vida saudáveis ​​que se adapta as suas crenças e preferências pessoais. Coisas que você precisa
avaliações atuais : Lista de recursos
Show Mais instruções
1

Comente avaliações atuais do paciente. A avaliação atual haverá mais de um ano , a menos que tenha havido uma mudança significativa na capacidade da pessoa alvo ou situação de vida . Nestes casos, a avaliação deve ser administrada novamente para refletir as necessidades atuais.
2

Observe a pessoa que vai sobre sua rotina diária. Determinar se há tarefas hes evitar , como pegar a desordem, cozinhar uma refeição ou tomar banho. Considere se essas coisas são evitadas devido a ser muito difícil para ele a tarefa.
3

Fornecer um questionário para o paciente e /ou a família para ser concluído. O questionário deve se concentrar nas necessidades da vida diária do paciente e as escolhas de estilo de vida . Seu interesse e passatempos devem ser incluídos. Pergunte se há passatempos ou interesses que ela adotaria se ela não estivesse limitado por sua condição física ou mental atual.
4

Considere os resultados de sua análise a avaliação atual, observações e questionário de família /paciente. Determine se existem dispositivos de tecnologia assistiva que podem ajudar o paciente realizar qualquer déficit em habilidades da vida diária . Pense em maneiras de ajudar o paciente a tornar-se envolvido em um hobby.
5

Escrever metas de curto prazo para o seu paciente a trabalhar para . O paciente deve ter o voto final para saber se ele está interessado em trabalhar em direção à meta ou não. Os objetivos devem ser co- escrito pelo paciente. As metas devem ser escritos com os pontos fortes e as necessidades do paciente em mente. Por exemplo, se o paciente pode andar com ou sem ajuda , ele deve ser encorajado a andar em vez de se sentar em uma cadeira de rodas simplesmente para evitar uma queda. As necessidades de cuidados identificado deve ser administrado de uma forma que preserva a dignidade do paciente e promove a independência na medida do possível para o indivíduo.
6

Modificar ou remover todas as barreiras que são encontrados para ser contraproducente escolhas e objetivos.

estilo de vida do paciente