casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Fatos sobre a Síndrome de Down Gravidez

A síndrome de Down é também conhecida como Tristomy 21 Aproximadamente 6.000 bebês nascem a cada ano em os EUA com síndrome de Down , tornando-se o defeito de nascença mais prevalente . . A síndrome de Down ocorre mais comumente quando um cromossomo 21 extra se desenvolve no ovo ou espermatozóides antes da fertilização . Quando ocorre a fertilização , há então três destes cromossomas em vez de dois . Então, como as células dividir e replicar , o cromossomo extra é duplicado em cada célula . O risco de síndrome de Down aumenta significativamente com a idade materna . Enquanto , a 20 -year-old tem um 1 em cada 1.600 chances de ter um bebê com síndrome de Down , uma mulher que é de 45 tem um 1 de 30 de chance de ter um bebê com síndrome de Down. Gravidezes com síndrome de Down não apresentam quaisquer sintomas diferentes do que qualquer outra gravidez. A síndrome de Down só pode ser diagnosticada através de um exame pré-natal ou ao examinar o bebê recém-nascido .
Ultrasound

Durante o primeiro trimestre , a maior OB /GYN ' s vai realizar um ultra-som . Durante este teste de rotina , o técnico de ultra-som irá examinar a pele atrás do pescoço para ver se ele indica que o bebê pode ter síndrome de Down.

Exames de sangue

Durante o primeiro trimestre, o sangue da mãe vai ser verificado para os níveis normais de proteína. Em seguida, durante o segundo trimestre , o sangue da mãe vai ser verificado para determinar se os fluidos provenientes do cérebro do bebê , sangue, medula e saco amniótico são ( tela quad marcador ) normal. Além disso, um exame de sangue tela triplo pode ser usado para verificar os níveis de alfa-fetoproteína e gonadotrofina coriônica humana .
Amniocentese

Se o exame de ultra-som ou qualquer dos exames de sangue descritos acima parecem ser anormal, o médico pode recomendar uma amniocentese . Durante este teste , o líquido amniótico será extraído do útero da mãe e , em seguida, ser testado para marcadores da síndrome de Down .
Crônica Villus Amostragem

Outra forma de verificar se há problemas cromossômicos é através da análise de uma amostra de tecido retirado da villa. A placenta é atacado para o útero com a villa.
Testing Precisão

Nenhum dos testes mencionados aqui são absolutamente perfeitos e os resultados podem ser incorreta em alguns casos. Uma mãe pode ser informado de que seu bebê vai ter síndrome de Down quando o bebê realmente não tem a doença ou uma mãe pode ser dito que os testes são todos bem quando o bebê realmente tem síndrome de Down .