casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Não mulheres sangram após a menopausa

Algumas mulheres não sangrar após a menopausa , e é uma ocorrência normal para a maioria. Algumas mulheres pensam que porque eles não são mais menstruar não deve haver sangramento , e são bastante chocado quando experimentam o contrário. Sangramento durante a menopausa é geralmente leve e breve e não é motivo de preocupação na maioria dos casos , embora, em alguns casos, pode ser sinal de um problema de saúde . Sangramento uterino disfuncional (DUB)

Isto é causado pelo desequilíbrio nos níveis de estrogênio e progesterona , que normalmente acontece com a menopausa. Fatores de risco para hemorragia uterina disfuncional são stress, excesso de exercício e obesidade. Esta condição ocorre em idade reprodutiva , que inclui mulheres na fase da perimenopausa , e não as mulheres na pós-menopausa . Perimenopausa é o período de dois a oito anos antes da menopausa ocorre. Os sintomas de DUB incluem sangramento anormal, sangramento entre os períodos , ondas de calor , e hirsutismo ( crescimento de cabelo padrão masculino).
Atrofia

Atrofia é uma condição que decorre da revestimento do útero desbaste . Este desbaste faz com que os vasos sanguíneos que estão localizados dentro do revestimento para se tornar fraco, e explodiu de forma espontânea, o que pode causar uma pequena quantidade de sangramento. A única coisa que podem tratar a atrofia é de substituição hormonal , uma vez que a própria doença é causada por uma falta de estrogénio . Esta condição não é perigoso, mas pode ser incômodo .

Uterinos Pólipos

pólipos uterinos vêm de um crescimento excessivo de células no revestimento endometrial . Este crescimento excessivo faz com que uma pequena lâmpada para sobressair a partir do revestimento do útero . Pólipos podem variar em tamanho desde alguns milímetros para o tamanho de uma bola de golfe , e eles podem variar em número de um a vários. Pólipos são susceptíveis de causar coloração clara, manchas ou sangramento.
Hiperplasia

Hiperplasia é uma condição que causa overgrowths no revestimento do útero . Isso ocorre quando o seu corpo tem um declínio na progesterona para estimular o efeito do estrogênio . Isto faz com que as células do revestimento do endométrio ( revestimento do útero ) para dividir e crescer sobre , e ocorre geralmente nos estágios que levam à menopausa . Os sintomas incluem sangramento entre os períodos , corrimento , sangramento após a menopausa , e spotting. O tratamento com progesterona vai ajudar a parar esta ocorrência , embora geralmente vai embora por conta própria.
Secura vaginal

secura vaginal ocorre quando os níveis do hormônio estrogênio início para diminuir . Normalmente, quando você está excitada, as paredes da vagina começam a vazar um líquido claro , mais conhecida como a lubrificação vaginal. Com os níveis de estrogênio em declínio, e em algumas mulheres completamente ausentes , as paredes vaginais tornam-se tão seco, que após a relação sexual você pode ver um pouco de sangue. O processo de lubrificação é diretamente afetada por níveis de estrogênio. As mulheres que têm a secura vaginal também se queixam de ardor, queimação , coceira e manchas.