casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

O que é o estrogênio do nível normal em Mulheres

? Estrogênio é provavelmente o mais importante hormônio para o corpo de uma mulher. Ela influencia a forma como se desenvolvem, a nossa capacidade de reproduzir, e até mesmo o nosso humor. Os níveis de estrogênio em nossa mudança de sangue sempre que nossos corpos mudam , por isso é difícil saber exatamente o que é normal. Níveis flutuantes

É típico dos níveis de estrogênio para variar muito ao longo do ciclo menstrual de uma mulher, e também durante a gravidez e após a menopausa. Assim, um nível "normal" depende do que o seu corpo está experimentando agora ; que pode variar de 50 a 400 picogramas por mililitro ( pg /ml).

menstruação

Segundo o Dr. Kelly Shanahan , um OB /GYN , níveis normais de estradiol , o principal tipo de estrogénio circulante no corpo , são de cerca de 45 pg /ml durante a menstruação . Durante a ovulação , os níveis de subir para cerca de 400 pg /ml, em seguida, cair rapidamente, e , em seguida, levantar-se de novo para cerca de 250 pg /ml.
Gravidez

Durante gravidez , níveis de estrogénio pode ser 100 vezes mais elevada do que o normal . Níveis também variar durante a gravidez , a fim de aumentar o fluxo de sangue para o útero e estimular a lactação pós-parto . Após o nascimento , os níveis diminuem rapidamente .
Menopausa

Após a menopausa , as mulheres que não estão em terapia de reposição hormonal geralmente experimentam níveis de estrogênio em torno de 10 a 20 mg /pl . No entanto, o nível de estrogênio necessário para manter os ossos saudáveis ​​é de 40 a 50 mg /pl , por isso muitos médicos prescrevem terapia hormonal para mulheres pós-menopáusicas . Algumas mulheres , no entanto , precisam de níveis ainda mais elevados para evitar ondas de calor.
Anormais níveis de estrogênio

níveis de estrogênio , que são muito alto ou muito baixo pode resultar em muitos problemas de saúde para as mulheres . Altos níveis têm sido associados com PMS , síndrome dos ovários policísticos , amenorréia (ausência de menstruação ) , e de mama e câncer de ovário. Baixos níveis têm sido associados com defeitos osteoporose, aborto e de nascimento.