casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Adolescente Abuso de Substâncias |

Quais são os efeitos nocivos do álcool sobre Adolescentes

? Genetics, o tédio , a apatia dos pais e da emoção de contribuir para o uso de álcool na adolescência ea possibilidade de dependência do álcool a assunção de riscos . Embora o álcool é tecnicamente prejudicial a todos em grandes quantidades, os adolescentes são particularmente suscetíveis ao estresse colocar no cérebro. Eles também são mais propensos a se envolver em comportamentos de risco que o álcool estimula baixando inibições. Desenvolvimento do cérebro

De acordo com pesquisadores como o Dr. Aaron White do Centro Médico da Universidade de Duke , cérebros adolescentes sofrem mais danos do álcool do que os cérebros adultos , porque eles ainda estão em desenvolvimento . Os adolescentes devem consumir conhecimento rapidamente e em grandes quantidades, mas o álcool inibe a atenção de um adolescente, memória e outras habilidades cognitivas. No entanto , os cérebros adolescentes também curar rapidamente, assim o dano que inflige álcool vai desaparecer se aproximar adolescentes álcool com cautela.

Drunken Driving

Adolescentes que bebem expor os perigos associados com dirigir embriagado . De acordo com a Pesquisa de Comportamento de Risco Juvenil conduzido pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças , em 2009 , 10 por cento dos adolescentes internados em dirigir alcoolizado nos últimos 30 dias , e 28 por cento admitiu a andar em um carro dirigido por alguém que tinha bebido. Os riscos de dirigir embriagado incluem lesão , morte e elevado passivo financeiro.
Não Problemas Sociais

álcool não causa diretamente o comportamento imprudente ou inapropriado , mas os adolescentes que beber exibição esse comportamento e sofrer suas conseqüências mais frequentemente do que os adolescentes que não bebem. Por exemplo, os adolescentes que bebem são mais propensos a ir à escola, entrar em brigas , ter brigas com a polícia, abuso de outras drogas e se envolver em comportamentos sexuais de risco ou desprotegido. Além disso , adolescentes que começam a beber antes dos 15 anos têm cinco vezes mais probabilidade de desenvolver dependência de álcool do que aqueles que começam mais perto da idade legal de 21 anos.
Bebedeira

Adolescentes bebem álcool com menos freqüência do que os adultos , mas eles bebem maiores quantidades de álcool quando eles bebem , e eles são mais propensos a misturar diferentes tipos de bebidas alcoólicas. Cientistas definem bebedeira como cinco ou mais bebidas em uma sessão, e 24 por cento dos adolescentes em Levantamento de Risco do CDC admitido binge drinking nos últimos 30 dias. Todos os problemas sociais e de saúde relacionados ao álcool ocorrem mais freqüentemente em bebedores binge .