casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Abuso de Substâncias |

Impactos psicológicos sobre as crianças dos Alcoólicos

Cerca de 26,8 milhões filhos de alcoólatras viver nos Estados Unidos . Filhos de alcoólatras criar defesas psicológicas para funcionar em uma família disfuncional. Os filhos adultos de risco alcoólatras ou se tornar alcoólatras ou facilitadores da alcholics . O aconselhamento pode ajudar a garantir que os filhos de alcoólatras não repetir o mesmo padrão de abuso durante a vida adulta . Responsabilidade e culpa
Crianças acreditam que seu comportamento faz com que a bebida.

Algumas crianças sentem a necessidade de se culpar e assumir a responsabilidade pelo problema com a bebida do alcoólatra . Eles acreditam que, se o fizerem melhor ou tentar mais o álcool não vai beber . Este padrão substitui padrões normais de desenvolvimento da infância . Crianças cometer erros e precisam de orientação e apoio dos pais . Infelizmente, em uma casa alcoólatra, um simples erro pode se tornar ampliada e evoluir para uma razão para o excesso de bebida . Conectando o mau comportamento comum da infância como a causa do comportamento do adulto imprópria faz as crianças se sintam responsáveis ​​e responsável pelo comportamento do alcoólatra . Algumas crianças nesta situação podem tentar controlar o consumo de busca da perfeição . Outros podem retirar-se da família e evitar quaisquer ações ou interações que eles acreditam que fazer com que a bebida.
Comportamento e Identidade Desenvolvimento
Acting bobo ajuda as crianças a lidar com o alcoolismo .

Para lidar em uma família de alcoólatras , algumas crianças vão adotar certos traços de caráter . As crianças podem se tornar grandes empreendedores , criadores de problemas , comediantes ou pacificadores em uma tentativa de desviar a atenção da questão principal e manter a ordem na casa. Alguns filhos de alcoólatras não são capazes de desenvolver identidades naturalmente. Padrões de comportamento que evoluem como mecanismos de enfrentamento evitar que as crianças de aprender traços de comportamento normais e saudáveis ​​. Mecanismos de enfrentamento pode evoluir para transtornos de personalidade na vida adulta. O empreendedor elevado pode tornar-se um perfeccionista ou um workaholic . O criador de problemas podem se envolver em crime. O comediante nunca pode atingir a maturidade emocional.
Auto-estima
alcoolismo pode causar as crianças a desenvolver uma auto-imagem negativa.

Crianças que crescem em um ambiente disfuncional alcoólica muitas vezes sofrem de baixa auto-estima . Pais disfuncionais não fornecem um ambiente de amor , carinho que as crianças precisam para o desenvolvimento emocional . Crianças criadas em famílias disfuncionais lutam com problemas de confiança , individualidade e auto-controle. As crianças que não são capazes de se desenvolver como indivíduos e sentir nenhum sentimento de auto-estima tornam-se dependentes de outros para atender às necessidades emocionais. Como adultos , eles podem transformar a álcool para suprimir as necessidades emocionais não satisfeitas.
Co -Dependentes
tendências co- dependentes podem surgir em crianças que são responsabilizadas pelos problemas adultos.

Como um adulto, uma criança de um alcoólatra pode subconscientemente buscar e manter um relacionamento com um alcoólatra. Co -dependência é um apego prejudicial para outra pessoa. Co- dependentes muitas vezes tentam controlar o alcoólico e acreditam que podem curar o problema. Alguns co-dependentes prosperar em ambientes caóticos e precisam de ser necessário. Assumir a responsabilidade por comportamento negativo de outra pessoa , repetindo padrões de comportamento pouco saudáveis ​​e falta de um sentido de auto-estima são os traços característicos de um co- dependente.