casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Idosos Saúde |

As Melhores Práticas para Negligência Elder

Às vezes, uma pessoa idosa é negligenciado , abusado ou ambos. Elder negligência significa que os recursos que estão disponíveis para ajudar o idoso não têm sido utilizados . Por exemplo , o indivíduo pode estar recebendo cuidados sub-par em casa ou em uma instalação, mesmo que os recursos necessários estão disponíveis . Quando ocorre a negligência , a saúde eo bem-estar do indivíduo são afetados , ele pode tornar-se doente, ou não se recuperar de uma doença ou lesão , com base nas ações dos cuidadores negligentes . Ativo ou Passivo

Negligência pode ser ativa ou passiva. Negligência ativo é a retenção intencional de cuidados necessários . Negligência passiva não é intencional , mas sim o resultado de negação ou ignorância em relação ao que o idoso precisa e exige .
Auto-negligência

auto -negligência pode ocorrer quando uma pessoa é incapaz de cuidar de si próprio médico , física e /ou mentalmente. Ele também inclui situações em que a pessoa não está comendo corretamente, não está mantendo sua casa quente o suficiente no inverno ou frio o suficiente no verão ou não está tomando sua medicação. Auto- negligência é frequentemente o resultado de capacidade diminuída em pessoas mais velhas ou deficiências mentais ou físicas que tornam difícil para a pessoa a realizar as atividades normais que mantê-lo limpo, seguro e saudável.

suspeita

Se você suspeitar que a negligência pode estar ocorrendo , visitar a casa do idoso ou a instalação em que ele vive em uma hora do que quando você normalmente visitar. Visite regularmente. Sinais de negligência velho incluir a condição da casa da pessoa se deteriorando , as alterações à sua aparência física e comportamento, e uma mudança no comportamento do zelador , de acordo com o site Prevent Elder Abuse . Olhe ao redor para ver se há infestação de insetos ou animais ; eventual má gestão de medicamentos, incluindo prescrições desatualizados ou garrafas vazias , a falta de água, alimentos ou calor ; falta de saneamento ; questões arquitetônicas ; sujeira, água com defeito ou mau estado geral na casa. Falta de higiene pessoal ( cabelos e unhas sujas, roupas sujas ), pode ser um outro indicador , bem como escaras , que são chamados pelos médicos de decúbito , curativos sujos , fraturas autônoma , feridas, confusão mental , apatia, e progresso de uma doença crônica , embora um plano de cuidado foi posto em prática . Observe se há uma ausência de caminhantes , óculos, dentaduras e outras ajudas necessárias.

Observe se o zelador é excessivamente crítico dos profissionais de saúde e assistentes sociais. Será que ela expressar frustração, raiva e exaustão ? Tem o zelador isolado o paciente de sua família e amigos? O paciente parece angustiado ? Se o paciente é deprimido e chorando, não vai comer , é emocionalmente plana ou separada ou está mostrando comportamento auto-destrutivo ou comportamento regressivo , estes podem ser sinais de negligência. Se o paciente tem medo de o cuidador , este é outro sinal .
Envolvimento

Participe no planejamento da assistência do indivíduo e ficar a conhecer as pessoas que cuidam para que você pode aprender algo sobre suas personalidades. Deixe-os saber que você está prestando atenção e quer ser envolvido .
Informações

Pedir mais informações sobre o cuidado da pessoa , como seus registros médicos . Idealmente, você deve ter o poder de advogado, a fim de fazer isso , mas mesmo se você não fizer isso , você ainda pode perguntar. Se as coisas parecem suspeito eo zelador não é cooperativa ou parece estar escondendo algo de você , entre em contato com um advogado e falar com o médico do paciente .
Obter Ajuda

Se você suspeitar que uma pessoa idosa é abusado , diga seu médico ou contacte Eldercare Locater em 800-677-1116 . Consulte Recursos para outros lugares para chegar e pedir ajuda.