casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Atenção à Saúde |

Política de Resíduos Narcotic

Cerca de 250 milhões de quilos de drogas são liberadas em sistemas de esgoto a cada ano nos Estados Unidos , e muitos deles são analgésicos narcóticos que são perigosos em um ambiente controlado , ainda mais nas ruas. Muitos hospitais até mesmo empregar gestores de resíduos perigosos , mas os regulamentos do governo não resolver completamente o problema do que fazer com narcóticos não utilizados. Preocupações com custos

acordo com EUA Hoje, um hospital em Minnesota derrama 50 litros de medicamentos não utilizados no sistema de esgoto local, porque mais disposição adequada custaria US $ 25.000 ou mais . Além disso, qualquer pessoa que lida com entorpecentes , além do usuário, deve ser certificado como um policial ou registrado como um manipulador pela Drug Enforcement Administration (DEA) . E, embora alguns especialistas gostaria de expandir a gama de profissionais que podem dispor de entorpecentes ", o DEA não tem sido muito cooperativa ... a esse respeito ", segundo Catherine Zimmer , um consultor de resíduos na Universidade de Minnesota.

de Participação dos Estados

Muitos estados estão tomando caminhos muito diferentes, mas igualmente bem sucedidos em resolver o problema da eliminação de narcóticos. Em Louisiana, por exemplo, muitos lares de idosos são capazes de doar os medicamentos para organizações de caridade. Washington ampliou sua lista de medicamentos classificados como resíduos perigosos por isso os legisladores têm mais liberdade para ditar regras de descarte mais seguras.
Associação Americana Farmacêuticos

A e Conservação de Recursos O Recovery Act , uma lei federal que controla disposição de resíduos sólidos e perigosos , não aborda medicamentos usados ​​em uma casa . A American Pharmacists Association (APHA ) incentiva as entidades governamentais de suportar o custo da educação e estudo sobre a eliminação segura de medicamentos. APhA iniciou o Programa de Eliminação SMARxT , que é uma campanha nacional para sensibilizar os consumidores sobre as opções de droga de eliminação .
Casa Branca Política

Em 2007 , o Escritório Nacional de Política de Controle de Drogas ( ONDCP ) , que está localizado na Casa Branca , estabeleceu várias diretrizes para a eliminação de medicamentos não utilizados , incluindo narcóticos. Embora o grupo sugere a eliminação de muitas drogas , misturando-os com uma substância " indesejáveis ​​", como borra de café ou de maca do gato e colocar a mistura em recipientes não permeável , muitos analgésicos narcóticos estão na lista ONDCP de medicamentos que devem ser deitados na sanita .