casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Como tratar a infecção do trato urinário em crianças

Infecções do trato urinário pode variar de desconfortável para insuportável para qualquer um , mas as crianças geralmente não são tão bons em lidar com as condições que os adultos são . A UTI pode resultar em várias ausências da escola e algum desconforto realmente sério . Estas pontas deve cortar a duração da infecção a um mínimo . Coisas que você precisa
Água
Suco de cranberry ou tablets
alho ou alho comprimidos
Show Mais instruções
1

Discutir práticas de banho com o seu filho , a fim para investigar uma possível causa . Se sua filha está sofrendo de uma infecção da bexiga , a certeza de que ela sempre limpa da frente para trás , e que ela está limpando muito bem. Se este não for o caso, que poderia muito bem ser a causa da infecção.
2

Informe o seu filho que, em vez de cócoras ao usar banheiros públicos , é mais inteligente de usar um protetor de assento ou papel higiênico ao longo do assento . Pe torna praticamente impossível de esvaziar completamente a bexiga, o que pode causar uma UTI.
3

Altere beber do seu filho e os hábitos alimentares até que a infecção seja esclarecido ( e mesmo depois , a fim de ajudar com futuras infecções ) . Verifique se o seu filho está bebendo muita água e dar-lhe pelo menos um copo de suco de cranberry por dia. Tenha certeza de que é o suco 100% , e não simplesmente um baixo bebida açucarada no suco de fruta real . Proibir bebidas como refrigerante e café, a cafeína pode tornar a infecção pior. Você também deve limitar frutas cítricas, alimentos picantes e chocolate.
4

comprar alguns suplementos a partir de sua loja local da droga , como cranberry e comprimidos de alho para ajudar a combater a infecção do trato urinário . Cranberry faz com que as paredes da bexiga liso para que as bactérias tem mais dificuldade aderindo a ela. O alho tem qualidades antibacterianas naturais.
5

Agende uma consulta com seu médico de família se ele não vai embora rapidamente. O melhor é evitar o recurso a antibióticos porque o uso excessivo delas tem sido associada a infecções recorrentes (as bactérias eventualmente parar de responder aos antibióticos ) . No entanto, se a infecção não se vai longe este é o caminho a percorrer. Pergunte ao seu médico se ela tem alguma dicas adicionais para prevenir futuras infecções que podem pertencem a seu filho.