casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Exercícios vestibulares para Crianças

exercícios vestibulares são uma parte importante da vida de uma criança como eles aprendem a viver com um distúrbio do ouvido interno . Esses distúrbios podem causar o seu filho a falta de equilíbrio e outras habilidades motoras finas que muitas outras crianças tomam para concedido. Embora seja importante trabalhar com um fisioterapeuta para adequar esses exercícios para o caso de seu filho , existem alguns exercícios que você pode fazer com o seu filho em seu próprio tempo . Skate

comprar um skate em uma loja de skate local. Você não precisa comprar nada extravagante ou caro. Enquanto você monitorar, ter seu scooting prática criança de bruços em torno da garagem ou na garagem. Este equilíbrio de exercícios aumenta à medida que ela aprende a manter o seu peso no centro do tabuleiro .
Movendo objetos

Encontre um brinquedo ou outro pequeno objeto que você pode facilmente realizar e seu filho pode se concentrar. Coloque o brinquedo em sua mão cerca de 3 metros de distância do rosto de seu filho. Tem seu foco no brinquedo como você movê-lo para cima , para baixo, na diagonal e alterar a distância de seu rosto. Como uma alternativa para os exercícios mais avançados, ter o seu filho ficar em um trampolim ou superfície irregular enquanto executa os mesmos movimentos com o brinquedo.
Balance

ter o seu filho andar devagar até uma rampa ou superfície irregular. Como o equilíbrio melhora , você pode aumentar a inclinação . Você também pode tentar gravar uma linha fixa no seu andar , garagem ou na garagem e tem sua tentativa de andar sobre ele, mantendo apenas os pés sobre a linha.
Inegrating Exercícios em jogo

exercício Vestibular pode perfeitamente integrar-se o tempo de jogo de uma criança. Incentive seu filho a ir na gangorra , para balançar , pegar brinquedos de balanço e andar por aí em brinquedos móveis, tais como carros das crianças.
Controle

A criança deve sentir-se no controle dos exercícios e que você não está forçando-a a fazer algo que ela preferiria não fazer . Tente e faça os exercícios divertidos, mas também ouvir o seu filho . Se ela quiser parar, então cessar os exercícios por enquanto.