casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Desequilíbrio químico em Crianças

A relação entre os desequilíbrios químicos e distúrbios fisiológicos revelou uma ligação entre certas disfunções nos processos neurológicos e problemas comportamentais em crianças . Perturbações de défice de atenção e de hipersensibilidade são agora acredita ser causada por um desequilíbrio químico que afecta o modo pelo qual os sinais são transmitidos entre o cérebro e o sistema nervoso do corpo . Neurotransmissores e Comportamento Infantil

Segundo o Dr. Joe Carver, um profissional de saúde mental em Ohio, reações baseadas em eletricamente que são controlados por substâncias químicas no cérebro envolvem uma interface entre os neurônios e as células do corpo . Sinais de comando que determinam as funções dos sistemas do corpo , tais como - a circulação do sangue , movimento muscular e da função cerebral em crianças - dependem da transferência adequada destes sinais . Os produtos químicos que controlam estas funções são conhecidos como neurotransmissores , sendo que a serotonina é talvez o mais relacionado a problemas de comportamento da criança .
Depressão, TDAH e Química

De acordo com Aurora Saúde, um desequilíbrio químico em crianças pode levar a condições fisiológicas que causam disfunção na cognição , estados emocionais e comportamentos. Embora a associação entre neurônios e esses transtornos é pensado para ser a principal causa de ADD, ADHD e depressão, há outros fatores que também podem afetar a produção , absorção e reabsorção ( recaptação ) de neurotransmissores , incluindo vitaminas, minerais e aminoácidos essenciais .
tratamento de desequilíbrio químico no Children

os métodos de tratamento que têm sido desenvolvidos para regular a atividade de neurotransmissores em crianças geralmente envolvem o controle da recaptação da os vários produtos químicos que afectam as funções neuronais , incluindo a serotonina , a dopamina e de GABA ( ácido gama- aminobutírico ) . Drogas potentes têm sido usados ​​por crianças nos casos que são considerados mais graves , ou que sejam considerados potencialmente distúrbios de longo prazo , incluindo Ritalina e Prozac.
Controvérsia sobre métodos de tratamento

de acordo com Elizabeth J. Roberts no Washington Post, alguns efeitos colaterais dos medicamentos que são prescritos para depressão e problemas comportamentais em crianças causaram uma controvérsia sobre se ou não as drogas valem os danos potenciais que podem ocorrer . Embora alguns casos de transtornos mentais em crianças pode ser verificado como sendo autêntica , os outros casos são suspeitos de serem diagnosticadas. Questões não - psiquiátricos, tais como deficiências nutricionais e os distúrbios emocionais no ambiente familiar da criança, são citados como sendo as causas ainda incompreendido válidas de distúrbios comportamentais em crianças .
Outra controvérsia

Enquanto a discussão sobre a eficácia do diagnóstico de transtornos mentais em crianças continua , o estudo dos efeitos colaterais mais graves de anti-depressivos e IRSs (inibidores da recaptação da serotonina ) levou à inclusão de advertências impostas pela FDA. De acordo com Jonathan Leo , PhD, esses avisos incluem a possibilidade de aumentos na ilusão e /ou alucinações que podem levar a pensamentos suicidas e outros quadros depressivos graves. A controvérsia sobre a veracidade dessas afirmações continua.