casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Sinais e Os sintomas de Brown Recluso mordidas em bebês

De acordo com o Hospital Infantil de Boston , a maioria das aranhas nos Estados Unidos são venenosas , mas suas presas são frágeis demais para perfurar a pele humana. Há duas aranhas , porém, que pode causar problemas graves em seres humanos : a viúva negra ea reclusa marrom . O recluso marrom, ou violino aranha, vive em climas quentes e geralmente não vai morder a menos que seja ameaçada. Brown picadas de aranha reclusa muitas vezes pode imitar outras condições médicas , por isso é importante estar ciente dos sintomas. Os sintomas de pele

Cada criança pode experimentar sintomas de forma diferente , mas , em geral, uma criança pode experimentar ardor, dor e vermelhidão no local da picada . Estes sintomas podem ser imediatos , ou poderia ocorrer em um período de várias horas ou dias após a picada ocorre. Além disso , a criança pode sentir coceira na área em torno da picada . O site pode virar um azul ou roxo, ou presente como uma grande área, avermelhada com um centro esbranquiçado profundo. Em casos graves , a mordida pode tornar-se uma úlcera ou bolha que então fica preta.
Sintomas sistêmicos

O bebê pode sentir dor de cabeça , dor no corpo e febre. Se a criança é pré- verbal , ele pode expressar o seu desconforto com o comportamento irritável, chorando e dificuldade para dormir. A criança também pode apresentar uma erupção em outras áreas do seu corpo, e também pode sentir náuseas e vômitos.
Opções de Tratamento

Se você suspeitar que um marrom recluso mordeu seu bebê, procure imediatamente atendimento médico . Além disso , os pais devem lavar o local da picada com água e sabão e aplicar uma compressa fria ou pano úmido para o site. O médico do seu filho pode recomendar paracetamol para a dor e um antibiótico tópico para prevenir a infecção . Em alguns casos , o médico pode administrar um esteróide ou realizar a cirurgia para remover o tecido danificado . Os casos graves podem necessitar de hospitalização .