casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

Qual Formula é bom para os bebês que têm cólica

? Ele ainda está em debate sobre o que realmente faz com que uma criança a sentir cólicas. Muitos pesquisadores acreditam que tem tudo a ver com a imaturidade e sensibilidade do sistema digestivo de uma criança. Outros afirmam que está associada com uma alergia ao leite , ou uma intolerância à lactose, de um dado infantil . Ainda mais suponho que tem uma correlação direta com a mãe , seja ela o que ela está comendo , como ela está se sentindo ou até mesmo a posição em que o bebê é alimentado . Não importa qual a razão, existem algumas fórmulas diferentes no mercado que podem ajudar a resolver os sinais e sintomas da cólica. Identificação

Das várias fórmulas disponíveis hoje, e alguns deles foram ditas para tratar seu filho quando ele ou ela tem cólica. Cada um tem mostrado resultados para ajudar com a sensibilidade alguma experiência bebês em seus sistemas digestivos . Cravos bom começo é provavelmente a sua melhor primeira opção. Ele tem o que é chamado de "proteínas de conforto ", ou pequenas proteínas que são mais fáceis para o estômago de uma criança de digerir , diminuindo os efeitos da dor de gás. No entanto , esta fórmula contém proteínas do leite de vaca , por isso, se a cólica do seu bebê é um resultado de uma alergia a este tipo de proteína , você vai querer experimentar próximo uma fórmula que usa a proteína de soja, como Cravos Alsoy , Isomil Fórmula de bebê ou Enfamil ProSobee . Todos os três têm mostrado bons resultados para os bebês que têm vindo a sofrer de cólicas. No entanto , essas crianças que têm intolerância ao leite de vaca , cerca de 50 por cento vai também ter uma sensibilidade para a soja . Se este é o caso de seu filho , então você vai precisar mudar para uma fórmula para os estômagos mais sensíveis , como Nutramigen ou Alimentum . Qualquer criança com ambos vaca e sensibilidades de soja deve ser ajudado com a sua cólica por este tipo de mudança na fórmula.
Características

Se não tiver certeza de que o seu criança , na verdade, tem cólicas , existem alguns sinais muito reveladores que você deve procurar antes de mudar para uma fórmula específica . A maioria das crianças que sofrem de cólica será com idade inferior a quatro meses. Geralmente, eles vão ter um episódio chorando quase habitual , ao mesmo tempo todos os dias, na maioria das vezes , à noite , bem como no final da tarde , sem nenhum motivo aparente. Durante estes episódios , o bebê provavelmente vai levar suas coxas em sua barriga enquanto enrijecendo seus braços, punhos e abdômen. Esses movimentos são geralmente acompanhadas de uma quantidade bastante elevada de atividade, um flushness no rosto e um grito forte, contundente .
Efeitos

Quando você faz mover-se para uma fórmula para ajudar com as cólicas do seu filho, certifique-se de dar-lhe tempo suficiente para tomar realmente efeito . Geralmente, você vai precisar de mais de uma semana para ver qualquer tipo de mudança na cólica do seu bebê, e mais provável encontrar um ligeiro agravamento para o primeiro dia como o sistema do seu bebê ajusta a esta nova solução. Dito isto, para mudar rapidamente de uma fórmula para outra ou de leite materno para a fórmula pode agravar a cólica , por isso tenha cuidado ao mudar de leite materno para fórmula ou de marca para marca .
Especialista perspicácia

Se seu filho está mostrando sintomas de cólica , é perfeitamente possível em contato com o seu pediatra antes de mudar para uma fórmula específica . Embora as fórmulas listados acima têm mostrado bons resultados em ajudar com cólica , o médico pode saber de uma opção melhor no tratamento, ou achar que não é cólica em tudo e um outro método de ação serviria melhor o bebê.


Equívocos

Só porque a criança apresentar cólicas, não significa que você tem um bebê saudável. Na verdade, um bebê com cólica vai crescer como qualquer outra criança normal, saudável, apenas um pouco mais alto, por assim dizer. E, embora muitas pessoas acreditam que seja verdade , sinais de cólica não aumentam as chances de um bebê de síndrome de morte súbita infantil .