casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

Bebê Problemas Pé

pé de um bebê é um entrelaçamento de 26 ossos parcialmente desenvolvidos , contém mais do que a cartilagem do osso, tem mais de 100 músculos , e é uma rede de ligamentos e vasos sanguíneos , todos trabalhando juntos para fornecer uma base sólida . O problema é que o pé de uma criança é tão maleável e delicado, que é suscetível a deformidades , ferimentos , dor desnecessária, suor abundante, dígitos ou fora apontando e odores excessivos. Saber o que pode dar errado é o primeiro passo para a prevenção e /ou detecção precoce. Muitas questões adultos com dor e desconforto no poderia ter sido evitada com alguns cuidados com os pés extra no início, para armar-se com um pouco de conhecimento agora pode dar ao seu filho a melhor base possível , literalmente. Um dígito extra ou dois

Cerca de 1 em cada 750 bebês nasce com um dedo do pé extra ou dois , uma condição chamada polidactilia . Geralmente é genética e não indicativo de algum problema maior. Mesmo que ele pode ser perturbador para ver qualquer coisa fora do normal em seu recém-nascido , ele não impede o seu desenvolvimento de forma alguma , nem afecta o equilíbrio. Cirurgia na idade 1 remove o dedo do pé extra, principalmente para que sapatos se encaixam .
Pressão , Desenvolvimento & Deformidade

É assustadoramente fácil para o pé do seu bebê para deformar devido a sua maleabilidade . Embora essa flexibilidade é necessária para o crescimento rápido que ocorre , e prevenir dores, ser consciente de quão facilmente o pé de uma criança pode se desenvolver de forma inadequada. Seu pé é extremamente sensível à pressão, e um sapato muito apertado ou mal ajustadas podem realmente deformar seu pé. Demasiada pressão sobre o pé altera o desenvolvimento e crescimento do pé, provoca bolhas dolorosas e impede caminhar e equilíbrio.

Certifique-se de que o seu bebê ou criança é em sapatos soltos com um bom 1/4 a 1 /2 polegadas espaço de chumbo e que nenhuma pressão é exercida sobre o pé . Seu bebê não precisa de sapatos , até que ela está andando ; sapatos não são apenas desnecessário, mas pode impedir o desenvolvimento natural do pé.
Clube Pé

Clube pé é a desordem que vem à mente para a maioria dos pais preocupado com possíveis problemas de pé para seu bebê. É uma doença rara , ocorrendo em cerca de 1 em cada 1.000 nascimentos. A detecção precoce é a chave ; pé torto pode realmente ser diagnosticada através de ultra-som. Clube pé é altamente tratável . A cirurgia pode corrigir o pé do seu bebê, ou peças fundidas pode incentivar o crescimento adequado ; mesmo fisioterapia mostra a promessa . Não há nenhuma razão para o seu filho a sofrer problemas de passeio ou de equilíbrio , desde que o seu pé torto é dirigida desde o início.
Plano Pé

Um bebê pode nascer com pés chatos ou arcos caídos " " devido à cartilagem solta e ligamentos no pé , que permitem seu rápido crescimento . Muitas crianças com pés chatos desenvolver arcos saudáveis ​​pela idade de 2 ou 3. Enquanto o seu filho não se queixam de dor , você não precisa interferir . Se o problema persistir, ela pode usar inserções em seu sapato ou sapatos com apoio extra. Mesmo esses tratamentos são controversos , porque não incentivar o arco ; eles só fazem o seu pé mais confortável. A cirurgia não é absolutamente necessário e seria puramente cosmética
Intoeing

Intoeing é exatamente o que parece: . Pé do bebê se transforma marcadamente dentro. Mais comumente um osso da coxa torcida, canela e pé curvada causa esse problema . A boa notícia é que a maioria das crianças nasceu dessas questões em menos de seis a nove meses. Às vezes, leva até oito anos para uma coxa torcido ou canela para endireitar , mas chaves, cirurgia ou elencos fazer pouco ; o corpo normalmente trabalha -se para fora . O principal efeito colateral é a intoeing que ele é muito mais probabilidade de tropeçar . Os casos graves podem necessitar de cuidados médicos , mas com paciência e tempo , o corpo de seu bebê provavelmente vai ajustar.