casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

Os sintomas displasia broncopulmonar

prematuros e outros bebês que sofrem de dificuldades respiratórias logo após o nascimento estão em risco de uma doença chamada displasia broncopulmonar, às vezes chamado de doença pulmonar crônica . Na displasia broncopulmonar , a inflamação e formação de cicatrizes durante as primeiras semanas após o nascimento, provoca o desenvolvimento anormal de tecido de pulmão . Síndrome do Desconforto Respiratório

A maioria dos bebês que desenvolvem displasia broncopulmonar nascem com síndrome do desconforto respiratório . Os sintomas incluem respiração rápida e superficial , respiração difícil , grunhindo durante a expiração e tosse.
Corporais Sinais

corporais sinais dessa dificuldade para respirar são afiada puxando da área abaixo as costelas ao inspirar e esticando o pescoço para puxar mais ar para os pulmões.
Diagnóstico

Médicos geralmente diagnosticar displasia broncopulmonar se o bebê ainda precisa de oxigênio adicional após 14 a 28 dias de idade. Raios-X pode mostrar pulmões que parecem esponjoso.

Hipertensão Arterial Pulmonar

bebês com displasia broncopulmonar pode desenvolver pressão alta nos vasos que transportam sangue do coração para o pulmões , chamada hipertensão arterial pulmonar .
insuficiência Cardíaca

a displasia broncopulmonar também pode aparecer simultaneamente com falha do lado direito do coração causada pela hipertensão arterial pulmonar .