casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

É o Club Pés Genética

? Pé torto ou pés tortos , pode ser herdada , mas os pesquisadores acreditam que outros fatores, incluindo as influências ambientais , também entram em jogo e pode ter um efeito adverso sobre o feto , resultando nesta condição. Genética

Em toda a probabilidade , se seu bebê nasce com pés tortos , ou um pé torto , é por causa da genética , de acordo com a Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos (Veja Referências 1. ) Claro, há sempre excepções à regra. Se um dos pais tinha um pé torto ao nascer, que dobra suas chances de produzir um bebê que tem a mesma condição.

Masculino Babies

De cada 1.000 nascimentos , um caso de pé torto é susceptível de vir à tona. Mais bebês do sexo masculino estão aflitos do que bebês do sexo feminino . Ambos os pés podem ser afetados, ou apenas um.
Genética Versus Ambiental

pesquisadores continuam em sua busca para encontrar uma razão definitiva para a formação de um pé torto . Embora a doença se acredita ser genética , pensa-se também que os factores ambientais , tais como exposição a toxinas de influências externas , bem como o consumo de cigarros pela mãe , podem ser factores , de acordo com Marchofdimes.com ( ver referências 2 . ) A March of Dimes aponta que um estudo de mulheres que tiveram uma história de pé torto familiar descobriram que, se essas mulheres fumado durante a gravidez tiveram um aumento de vinte vezes o risco de produzir um bebê com um pé torto . A condição é evidente no segundo trimestre da gravidez.
Ácido Fólico

geneticista Zosia Miedzybrodska e epidemiologista Linda Sharp ( Veja Referências 3) realizou um estudo sobre pés tortos . Os resultados demonstraram , pela primeira vez , que as variações no gene que processa folato ( uma forma de vitamina B) pode ser parte da razão pela qual algumas crianças têm clubfeet . Mais estudos precisam ser feitos para determinar e estabelecer , quanto a suplementação com ácido fólico é o melhor para uma mulher grávida que tem parentes de sangue (link genético ) que têm o pé torto , a fim de evitar essa condição que surjam em seus filhos.


Teoria mau posicionamento

a March of Dimes observa que os médicos costumavam pensar que pé torto foi o resultado de um pé de bebê, ou pés , ser apertado ou torcido , enquanto no útero . Embora isto seja verdade em alguns casos de anormalidade pé, incluindo adductus metatarso e calcaneovalgo , eles costumam resolver-se após o nascimento. Quando uma criança tem adductus metatarso , a parte frontal do pé da criança se volta para dentro , fazendo com que a criança andar com uma marcha toe- in. Em um caso de calcaneovalgo , o pé se dobra abruptamente no tornozelo . Consequentemente , o pé aponta para fora e para cima. Às vezes, a parte superior do pé pode realmente tocar na tíbia .
Agir

Se você está ciente de que o pé torto é executado em sua família, converse com seu médico antes de engravidar. Não fume. Leve o seu ácido fólico e siga as recomendações adicionais que o seu médico fornece , em um esforço para evitar essa aflição. Além disso, fazer sua própria investigação .