casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

Perigos de Adesivos Pads

O medo da Síndrome da Morte Súbita Infantil , ou SIDS , é onipresente na cultura americana , motivando os pais a fazer todo o possível para proteger suas crianças de morte no berço . Desde o Voltar para campanha do sono foi introduzida em 1994 , a taxa de mortes berço caiu em 50 por cento . Esta é uma conquista incrível , que garante que as crianças americanas são mais seguros do que nunca ; no entanto, um estudo de pesquisa que liga o uso de pára-choques morte no berço mostra que os pais podem fazer ainda mais. Antes de adquirir a coordenação conjunto berço cama , dê uma olhada no que os relatórios da pesquisa revelam sobre os perigos de pára-choques de berço. Significado

macio , pára-choques de berço de decoração são vendidos na maioria das lojas do bebê, muitos em conjuntos correspondentes berçário com roupa de cama e lençóis. Os pais comprá-los, pensando que vai ajudar seus bebês , mas de acordo com uma pesquisa de 2007 pelo Departamento de Pediatria da Universidade de Washington, eles são mais susceptíveis de prejudicar o seu bebé.
Função

pára-choques de berço são macios, almofadas flexíveis que se ligam através de seqüências curtas ou velcro para os trilhos de berço , a fim de ajudar a proteger a cabeça do bebê de bater as barras do berço, e para manter seus braços e pernas de ficar preso entre as ripas . Alguns pais , como o olhar de pára-choques , uma vez que parecem fazer o presépio nua mais confortável para seu bebê.
História

Antes de normas de segurança vigentes em relação à largura de ripas de berço , era comum para as cabeças dos bebês para ficar preso entre as barras do berço . Os pais começaram a usar pára-choques de berço para evitar este problema , e mesmo que tenha havido diretrizes que ditam a largura entre as ripas , desde 1986 , pára-choques de continuar a ser uma compra berçário popular.

Considerações

o estudo da Universidade de Washington publicado no set 2007 Journal of Pediatrics reunidos pesquisa examinando mortes berço infantis 1.985-2.005 no banco de dados da Comissão de Segurança de Produtos de Consumo . Constatou-se 27 casos implicando pára-choques ou berços almofadados como as causas da morte. Algumas crianças foram encontradas com a cabeça pressionada contra os pára-choques , outros tiveram suas cabeças apresentados entre o pára-choque e outro objeto , e alguns morreram de estrangulamento quando os laços acabou em torno de seus pescoços. Embora estas estatísticas são minúsculas em comparação com o número de bebês que fazem muito bem em um berço com pára-choques, os funcionários não acho que essas mortes provavelmente estão sub- relatada.
Prevenção /solução

Muitas organizações de segurança infantil , como a Health Canada, a Sociedade Pediátrica canadense e da Comissão de Segurança de produtos ao Consumidor recomendo não usar amortecedores e removê-los a partir de presépios de todo infantis . A Academia Americana de Pediatria recomenda cautela no seu uso e aconselha ter certeza que eles são " fina , firme, bem protegido e não pillowlike ".
Especialista introspecção

Desde não há benefícios para pára-choques e uma grande quantidade de dano potencial , faz sentido ignorar esta compra berçário. A principal pesquisador do estudo e especialista SIDS pediátrico Dr. Bradley Thach resume-se desta forma, em um relatório ScienceDaily 2007: " Eu não acho que almofadas abundantes estão fazendo nenhum bem Embora as mortes e os ferimentos podem ser eventos raros , eles são. evitável , eliminando o uso de almofadas abundantes . "